Flamengo é a equipe da América do Sul com mais interações no Twitter no mês de fevereiro

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo se enche de orgulho ao dizer que a equipe possui a maior Nação do mundo, e um ranking elaborado pelo Deportes & Finanzas mostrou que os fãs também estão marcando presença na internet. O Rubro-Negro foi a equipe sul-americana com o maior número de interações no Twitter no mês de fevereiro de 2019, com uma distância considerável para o segundo colocado, o River Plate, da Argentina: 2,6 milhões para os brasileiros e 1,9 milhão para os hermanos.

A lista engloba as 30 equipes do continente com o maior número de interações, e além do Flamengo, possui outros 13 times brasileiros: Corinthians (3º), Vasco (4º), Santos (6º), Fluminense (7º), Atlético-MG (9º), Botafogo (10º), Palmeiras (11º), São Paulo (12º), Internacional (14º), Cruzeiro (16º), Grêmio (17º), Chapecoense (24º) e Bahia (25º).

Dentro de campo, o Flamengo foca na LDU, do Equador: ambos venceram seus primeiros jogos na Libertadores e buscam se isolar na liderança após 90 minutos no Maracanã, nesta quarta-feira (13). Enquanto o Rubro-Negro viajou à altitude de Oruro para vencer o San José-BOL, por 1 a 0, a Liga recebeu o Peñarol-URU e triunfou por 2 a 0. Assim, o time do Equador chega ao Rio de Janeiro ocupando a liderança do Grupo D, por ter um gol a mais de saldo. As duas equipes se enfrentam a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • normal se vier titulos de expressão esse numero dobraa

Comentários não são permitidos.