Flamengo encara o Volta Redonda com time alternativo; Arrascaeta é escalado entre os titulares para o jogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem mais um embate pela frente, neste sábado (16), desta vez com validade pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário será o Volta Redonda e, como adiantado pelo Coluna do Flamengo, Abel Braga utilizará a equipe reserva, como forma de preservar os jogadores que iniciaram a partida contra a LDU, do Equador, na última quarta-feira (13). O uruguaio De Arrascaeta foi escalado entre os titulares por “Abelão”.

Ainda, segundo informação publicada pelo jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte.com, além de Arrascaeta, o quarteto ofensivo do Rubro-Negro será composto por: Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel, tendo na frente Fernando Uribe. O colombiano entrou na segunda etapa contra a LDU, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e precisou de apenas dois toques na bola para deixar a sua marca e fechar o placar de 3 a 1 no Maracanã.

Assim como fez no clássico contra o Vasco, válido pela última rodada da Taça Rio, o técnico Abel Braga quer descansar o elenco antes de colocá-lo novamente em campo. Entretanto, a Libertadores retorna apenas no dia 3 de abril, data esta em que o clube da Gávea joga em casa contra o Peñarol, terceiro colocado do Grupo C, com três pontos a menos que o Rubro-Negro. Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Covardia colocar ARRASCAETA em time reserva que não tem entrosamento e querer ATUAÇÃO DE GALA dele……
    Tem vaga no time TITULAR,…..Só Abel não vê ISSO

  • 3 de Abril estagiário

Comentários não são permitidos.