Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu, na última quarta-feira (27), o documento que aprova o projeto de segurança do clube contra incêndio e pânico. Com o Laudo de Exigências e um agendamento de vistoria para a obtenção do Certificado de Aprovação dos Bombeiros, condição da Secretaria de Urbanismo para emissão da certidão do habite-se – uma das pendências da Prefeitura -, o Rubro-Negro fica ainda mais próximo de obter a liberação total do Ninho do Urubu.

Com o avanço e expectativa da liberação do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Flamengo estendeu por mais uma semana a hospedagem, em hotel no Recreio dos Bandeirantes, dos jovens alojados das categorias de base do Sub-15 e Sub-17. A informação é do GloboEsporte.com. A principio, a estadia dos jovens no hotel só estaria disponível até o dia 27 de março.

Com a demora da liberação, alguns atletas das categorias entre Sub-14 e Sub-17 retornaram às suas casas em outros estados. No entanto, algumas famílias, em tentativa de impedir que seus filhos deixassem o clube, seguiram em buscas de alternativas que os mantivessem no Rio de Janeiro. O uso do CT está proibido para menores de 18 anos – afetando, assim, o elenco das categorias de base que já retornaram às atividades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa prefeitura do Rio é o caos… Se fosse licença pra liberação de uma igreja o empenho seria outro. Podres são os poderes e ainda mais quando se misturam a crenças e religiões…

Comentários não são permitidos.