Flamengo fez contato com Jorge antes do lateral assinar com o Santos

O ex-Flamengo Jorge foi apresentado nesta sexta-feira (29) no Santos, onde chega por empréstimo para reforçar o time de Sampaoli na temporada 2019. Durante a coletiva, o lateral revelou que o clube da Gávea chegou a fazer contato com ele, mas não houve proposta. Ele também explicou o porquê escolheu defender a camisa do Peixe.

Revelado no Mais Querido, o jogador demonstrou gratidão pelo clube carioca e afirmou que tem grandes expectativas para sua passagem pelo Santos. “Só tenho a agradecer ao Flamengo. Não tenho mágoa. Escolhi o Santos pelos projetos que me ofereceram e pela história do clube, além da vitrine. Espero que essa decisão seja produtiva no dia a dia”, disse.

Uma ligação do técnico no comando do Santos também foi crucial para a decisão de Jorge ser favorável ao time paulista, como disse na coletiva. “Quando eu recebi ligação do Sampaoli foi gratificante. É um cara com um conhecimento enorme e eu tenho certeza que vai ajudar muito o Santos. Ele influenciou na decisão. Fui feliz no Porto, mas cheguei em um grupo fechado e não fiz uma boa pré-temporada”, afirmou.

Veja também

  • Nunca pegaria a vaga do Rene com a bola que ele tá jogando. Rene foi o melhor lateral esquerdo do país ano passado e esse ano tá simplesmente mostrando raça e amor a camisa ….se quer projeto e vitrina fica no Santos por que aqui no flamengo enquanto o Rene jogar o que tá jogando você só vai ter banco

  • Esse foi campeao de falar bobagem.Se acha muita coisa.
    Lateral mediano

  • E bem besta sabia que tinha que soar a camisa pra tomar a vaga do René por isso foi pro Santos………

  • Temos Renê

  • Ele não é otário….sabia que ia pegar um banco do Renê, apenas isso

  • Me parece que ficou com medo de ir para o Flamengo e comer banco como fez ultimamente no porto e Mônaco. Projeto deve ter sido promessa de titularidade

  • O Jorge é fraco. Prefiro o Renê. Barato e eficiente.

  • quando atrasa o salario ai ele vai lembrar do flamengo jogadores são todos iguais só pensão na grana

  • Infelizmente ele colocou o santos a cima do flamengo só que o Flamengo e muito maior do que o santos ele deveria ter mais respeito com o time que o revelou .quanta ingratidão né seu Jorge..

  • “Escolhi o Santos pelos projetos que me ofereceram e pela história do clube, além da vitrine” QUER COMPARAR O SANTOS COM O CRF JORGE? A MAIOR VITRINE DO PAÍS? É isso mesmo? Cara você não veio porque não quis e tenho certeza, que o Santos está dando muita grana né.
    Bom lateral, mas longe de ser um craque né. Jorge joga bem e tal, mas não é tudo isso a ponto do Flamengo lamentar. Decidiu ir para o antos? problema seu meu caro. O Flamengo segue em frente. Mágoa…ué, teria algum motivo? Negócios meu caro…só isso. Você decidiu o seu caminho e pronto. Vida que segue. ??

    • Bem isso, se fosse querer jogar no flamengo, faria como o Diego Alves, que procurou o Flamengo pra negociar, pra mim ele é um ingrato, principalmente o pai dele que pediu uma fortuna para o Flamengo.

    • Eu falei que esse moleque é fajunto, jogava mt quando a gente nao tinha time

    • Vc esperava que ele falasse o que? Ele não veio para o Fla mais porque o Flamengo considerou que Renê e Traição eram suficientes.

Comentários não são permitidos.