Flamengo marca reunião com a PM para tentar ocupar setor de visitantes na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo tem chamado a atenção pela média de público que leva nos campeonatos em que disputa. Em contrapartida, fica visível o espaço “em branco” no setor visitante durante os jogos. O Rubro-Negro, por sua vez, já montou uma estratégia para que isso não volte a acontecer.

De acordo com o jornal O Globo, o Flamengo sinalizou à PM a pretensão de marcar uma reunião para expor sua ideia. No caso, o intuito do Rubro-Negro é de utilizar o primeiro andar do setor sul como área para a torcida do Fla, além de destacar o quinto andar do mesmo local para os 2 mil ingressos que precisam ser disponibilizados para os visitantes.

O tenente-coronel Silvio Luiz, comandante do Batalhão de Policiamento em Estádios, o Bepe, revelou que o Flamengo ainda não apresentou a ideia, no entanto, fez contato para marcar uma reunião, que deve acontecer já na próxima semana. O comandante não sinalizou se o plano do Rubro-Negro será acatado.

O planejamento do Flamengo é para que possa colocar a ideia em prática já no próximo jogo da Copa Conmebol Libertadores, diante do Peñarol, do Uruguai. A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã, no dia 03 de Abril, às 21h30 (horário de Brasília). Até então, mais de 33 mil ingressos foram vendidos para o jogo diante dos uruguaios, sendo que apenas sócios-torcedores podem adquirir as entradas.

Compartilhe com os amigos

Veja também