Flamengo pode ter 15 jogadores revelados na base entre relacionados para a final da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

Até mesmo antes de o Flamengo garantir sua vaga na final da Taça Rio, o técnico Abel Braga já havia afirmado que iria para a decisão com o time reserva para poupar os titulares para a partida da Libertadores. Com isso, para enfrentar o Vasco, o Rubro-Negro vai contar com 15 jogadores que foram revelados nas categorias de base do clube para o clássico. A informação foi dada pelo jornal O Globo.

Ainda de acordo com o veículo, entre os 15 nomes estão César, Gabriel Batista, Thiago, Kleber, Thuler, Juan, Dantas, Ramon, Hugo Moura, Ronaldo, Vinicius Souza, Yuri César, Lucas Silva, Bill e Vitor Gabriel. Abel assistirá ao time reserva do Fla de longe, já que está se recuperando de uma arritmia cardíaca.

Flamengo e Vasco disputam neste domingo (31) o título da Taça Rio, no Maracanã, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca e, se bater o Cruz-Maltino, joga com a vantagem de empate. Do outro lado, por já ter sido campeão da Taça Guanabara, se o time de Alberto Valentim sair com a melhor, já garante vaga na final do estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ramon joga muito

  • Será uma boa oportunidade para rever Thuler e Vitor Gabriel, que andam decepcionando.
    Torço para que reeditem suas melhores atuações da época da base.

Comentários não são permitidos.