Flamengo sub-15 goleia por 8 a 0, e sobrevivente de tragédia no Ninho fala sobre motivo de ter ficado

Compartilhe com os amigos

As categorias de base do Flamengo voltaram a funcionar à todo vapor. 50 dias após a tragédia, o sub-15 reestreou neste sábado (30), contra o Bangu, na Gávea, e goleou: 8 a 0 fora os ameaços. Os gols foram marcados por Matheus França, Cauan (2x), Marcos, Mandovani, Lucas (2x) e um contra. Sobrevivente do incêndio e destaque da partida, Cauan revelou o motivo de ter permanecido no Rubro-Negro em entrevista ao Marcelo Baltar, do Globo Esporte:

— Fico feliz de poder voltar a jogar e fazer as coisas que eu gosto. Fiquei bastante feliz, é a primeira vez que ela (a avó) vem acompanhar aos meus jogos. Só tenho agradecer ao que ela faz por mim todos os dias. O primeiro gol eu dediquei ao Diego, até fiz a comemoração, e o segundo eu pensei nos meninos. O Diego é o meu ídolo. Essa decisão que eu fiz, com os conselhos da minha vó, eu vi o que era melhor pra mim e estou bastante feliz de marcar dois gols.

O Flamengo está no grupo B do Campeonato Carioca Sub-15, junto com Portuguesa, Vasco, Resende, Macaé, Volta Redonda, Bangu e Boavista. A próxima partida será contra o time da Ilha do Governador, no Estádio Luso-Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também