Flamengo tem acordo encaminhado para fechar com patrocinador master, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que a Caixa Econômica Federal deixou o Flamengo, no início do ano de 2019, o Rubro-Negro passou a ter o espaço mais nobre de sua camisa vago. Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, o acordo com um novo patrocinador master acabou ficando em segundo plano. No entanto, a diretoria voltou a trabalhar com este foco, e um acordo com o banco BS2 parece próximo.

De acordo com informação do jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, o clube já entrou em consenso com a empresa, dependendo agora que o contrato seja aprovado pelo departamento jurídico do Flamengo, para que o contrato de patrocínio seja fechado.

Com o patrocinador anterior, o Flamengo embolsava R$ 25 milhões por ano, sendo este o segundo maior patrocínio master do futebol nacional – abaixo apenas do Palmeiras, que tem a Crefisa. Com o novo patrocínio, o Fla pretende manter os valores semelhantes aos que eram pagos pela Caixa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria fechar com a LG ou a TCL.

    • Vc sabe dos valores que a LG e TCL oferecem?

  • Acho q conseguiria muito mais se não fosse essa tragédia no ninho e principalmente as diversas porcarias que a imprensa fala sobre o flamengo, espero que ano que vem seja melhor, não como a mamãe Leyla enfia no Palmeiras, mas que alcance um valor próximo.

  • Logicamente com essa camisa bem avaliada no cenário nacional, tem que ser igual ou superior ao da caixa.

    • No globo esporte está dando entre 15 e 20 milhoes. Uma vergonha se realmente se confirmar esse valor.

Comentários não são permitidos.