FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo terá clima de eleição neste sábado (30), véspera da decisão da Taça Rio contra o Vasco da Gama. Desta vez, o pleito será para o Conselho Fiscal do clube e novamente a Chapa Azul, representada pela antiga gestão, e a Chapa Roxa, apoiada pelo presidente Rodolfo Landim, estarão frente a frente.
Os candidatos ao Conselho são Arian Bechara (Chapa Azul), tendo como vice Sérgio Bessa, e Sebastião Pedrazzi (Chapa Roxa), que conta com José da Costa Filho para vice. Será o terceiro duelo entre as duas chapas, e a Roxa leva vantagem. Afinal, saiu vencedora na disputa presidencial com Rodolfo Landim e do Conselho Deliberativo com Antônio Alcides.
A Chapa Amarela e Chapa Branca, que concorreram à presidência, tendo como nomes José Carlos Peruano e Marcelo Vargas, respectivamente, não declararam oficialmente apoio a nenhum dos nomes que disputam o pleito.
Porque o Flamengo não faz mudança no estatuto passando as eleições em finais de semana seguidas presidente Conselho deliberativo e Conselho fiscal com mandados de 4 ou 5 anos sem releiçoes.
Presidente,Conselho deliberativo e Conselho fiscal