Flamengo trabalha para trazer patrocínio master e para base

Compartilhe com os amigos

Desde a saída da Caixa Econômica Federal, a camisa do Flamengo passou a ter seu espaço mais nobre vago. Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, a cúpula rubro-negra passou a ter outras questões em vista, o que atrasou ainda mais tais negociações. Entretanto, de acordo com o jornal Extra, o Fla está negociando para resolver tal questão e, junto a isso, trazer também um novo patrocínio exclusivo para as categorias de base.

Segundo o veículo, o Flamengo já tem propostas em mãos. Porém, a questão só terá grandes avanços quando o presidente Rodolfo Landim retornar da licença tirada durante o período do carnaval. Desta forma, a tendência é que uma das propostas seja enviada ao Conselho Deliberativo ainda no mês de março.

Enquanto isso, na base, há também conversas em aberto com a Orthopride, empresa que já patrocina do Flamengo, mas busca renovação contratual. Inicialmente, foi oferecida a quantia de R$ 4,5 milhões para o clube, pelo período de três anos, mas não houve acerto. Sendo assim, é possível que um novo patrocinador chegue para ocupar o espaço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novo patrocínio master , vai ser um banco , fonte : Gustavo Henrique

  • Tanta coisa pra resolver e o cabeça do clube some no carnaval e até hj não voltou, deixando as nabas pra direroria resolver. Só no Brasil mesmo. Kkkkk

    • e muitos ainda falavam do bandeira tirou linçensa pra fugir dos ocoorridos

Comentários não são permitidos.