Flamengo treina com time alternativo, e Arrascaeta assume protagonismo no meio campo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para a final da Taça Rio, partida na qual terá o Vasco como adversário. Apesar de ser um grande clássico e valer o título do segundo turno do Carioca, o Rubro-Negro entrará em campo com equipe mista, visando poupar seus principais atletas para o jogo do meio de semana, contra o Peñarol, pela Copa Libertadores da América. Com isso, um atleta que receberá oportunidade de ser protagonista será o uruguaio Giorgian De Arrascaeta.

Em treino comandado por Leomir de Souza e Fabio Moreira, auxiliares do técnico Abel Braga – que está afastado para tratar de questões de saúde -, a equipe utilizada contou com Cesár, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Fernando Uribe. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo. Cuéllar deve ganhar vaga, porém, não treinou no período da tarde, para acompanhar o nascimento de seu segundo filho.

O “Clássico dos Milhões” está marcado para as 16h do domingo (31), no Maracanã. Vale destacar que, mesmo que não saia vencedor, o Rubro-Negro já está classificado para a semifinal geral da partida. No entanto, caso triunfe sobre o rival cruzmaltino, levará a vantagem do empate para a próxima fase. Do outro lado, o Vasco tenta vencer o turno para se classificar diretamente à final geral do Carioca, levando ainda a vantagem do empate na decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pq não coloca o Nixo no banco para entrar no segundo

  • O Uribe vai marcar gol no domingo pra calar a boca de vocês

  • CÉSAR é pé frio,não adianta,sou Flamenguista,mais quando vejo um time alternativo numa final eu desânimo.

  • Com Cuellar e Arrascaeta, baita meio de campo, concordo que Vitor Gabriel tem mais disposição do que Uribe

    • Uribe não tem disposição? Amigo ele se movimenta o jogo inteiro…bom, é sua visão, mas discordo redondamente. E o Vitor Gabriel ainda é um garoto, tem muito a evoluir, mas ainda não tem como comparar.

  • Agora Vitinho esse aí já acabou todas as chances que não aproveitou agora o canto dele é Lucas Silva moleque tá merecendo

  • Uribe ainda tem crédito porque Vitor Gabriel não mostrou nada ele é muito atrapalhado nem pivô Sebá fazer

  • Esse time é melhor que o time do Vasco torcedores choram de barriga cheia desconsiderar dois jogadores como Uribe e Vitinho é falta de consideração com o patrimônio do clube

    • Não esqueçam que o primeiro gol do Flamengo contra o Fluminense foi um bom cruzamento do Vitinho

    • Concordo plenamente. São torcedores de momento. Na verdade uma minoria chata, que nada agrada. Vitinho e Uribe são bons jogadores. Nego gosta de chorar e reclamar. Duvido até que vão aos jogos, ou que sejam ST, ou coisa, que o vá… são bem chatos mesmo.

  • Nego é foda…Uribe é muito bom jogador, vinha num boa sequência, entrando e marcando (nego tem memória curta). Falam em colocar o Garoto (Gabriel): um garoto sem experiência, e quando foi titular não foi bem…tem enorme potencial, mas vamos com calma. O Gabigol: só se ainda tem alguma preocupação com ele por ter sentido um desconforto, pois ai não tem o porque dele não jogar. Ok é um jogo sem muito valor, mas o jogador tem que ter ritmo. Achei boa a escalação.

    Cesár, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Fernando Uribe. Um time misto. E é a chance do Arrascaeta arrebentar com o jogo e com a Cuca do Abel. ??????

    • Uribe é ótimo jogador, se conta nos dedos de uma mão em quantos times ele seria reserva aqui no Brasil.

      • Amigo, cada um vê a seu modo. Um jogador, que se movimenta, cabeceia bem, sabe jogar, volta muitas vezes para ajudar na recomposição e vinha marcando gols. PERDER GOLS E PASSAR EM BRANCO UM OU OUTRO JOGO acontece com qualquer atacante. Ai me pergunto: aonde ele é tão ruim assim…Para mim é um mistério essa colocação por parte da torcida. Eu o acho um ótimo jogador sim e inverto o seu raciocínio. Ele tem lugar em qualquer time da série A. ???

    • Sempre a torcida vai querer pegar uma crista agora é o Uribe vai tomar no cu , baita atacante tá entrando pouco por conta do gabigol que tá jogando muito, . Uribe e fera a torcida tem que parar com isso tá chato já pow toda hora e isso.

  • Caramba, que belo time alternativo, só em pensar o quanto sofremos à alguns anos atrás com times medianos, dá gosto ver esses garotos tendo oportunidades para mostrarem seus potências, dar chances também para nossos laterais da base, estão pedindo passagem, já perdemos o jovem gasolina, isso não pode continuar acontecendo!!

    • No caso o gasolina amigo, ele forçou a barra junto com o seu agente. Na verdade ele se achou muito bom e queria ganhar como profissional de anos de clube…o cara não teve humildade e preferiu sair. Quem acompanhou a negociação sabe bem. No mais concordo. Achei muito boa a escalação. Misto é o ideal. Não gosto de time todo reserva.

  • Qqr coisa menos Uribe!

  • Tambem concordo o uribe e fraco demais.

  • Uribe n pelamor coloca o Vitor Gabriel

  • Vitinho e Uribe não dá
    Melhor os garotos da base

Comentários não são permitidos.