Flamengo x San José: mantida exclusividade para transmissão no Facebook

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em comunicado oficial, o diretor em parcerias de esportes para a América Latina, Leonardo Lenz Cesar, destacou a excelente audiência no Facebook durante os jogos disputados as quintas-feiras pela Copa Libertadores da América e esclareceu que a rede social seguirá com os direitos exclusivos da transmissão. Apontou, ainda, que mudanças geram alguma resistência mas conta com a colaboração da Conmebol. Seis jogos da fase de grupos da competição já foram transmitidos pela rede: Huracán-ARG x Cruzeiro (Grupo B); LDU-EQU x Peñarol-URU (Grupo D); Deportivo Lara-VEN x Emelec-EQU (Grupo B); Emelec-EQU x Huracán-ARG (Grupo B); Peñarol-URU x San José-BOL (Grupo D); e Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann-BOL (Grupo G).

Em nota, a Conmebol destacou que o acordo é uma maneira de facilitar a transição da era digital no futebol.

Na Conmebol estamos comprometidos com a visão de levar o futebol a todas as partes e inovar para que a emoção de nossas competências se vivam em cada rincão. O Facebook, maior rede social do mundo, conta com os direitos exclusivos de transmissão das partidas da Libertadores das quintas-feiras até 2022. Estamos felizes em colaborar com o Facebook para chegar à maior quantidade de torcedores e vamos trabalhar juntos para encontrar oportunidades que facilitem essa transição rumo a uma nova forma de viver o futebol na era digital

Após o posicionamento oficial, o jogo entre Flamengo x San José-BOL, válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição, será de exclusividade do Facebook. O acordo foi firmado entre a rede social, Conmebol e cinco clubes brasileiros – entre eles o rubro-negro. O reencontro das equipes ocorrerá no dia 11 de abril, às 21h, no Maracanã. O Flamengo é, até o momento, líder do seu grupo. Com duas vitórias em dois jogos, o rubro-negro se prepara para retornar a campo pela terceira rodada da competição em um duelo contra o Peñarol – do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que até o dia do jogo chegue aos Brasil os servidores da Bat Caverna ou da Sala da Justiça…

  • Internet do Brasil muito boa em? ?

  • Quando os servidores do Facebook caírem por excesso de acessos da torcida do Flamengo, vão perceber a M. que estão fazendo…

  • Se já é ruim,pode ficar pior.?

  • Vixe,vai dar merda isso ai…

  • nunca nem vi… o face avisa quando ta acontecendo esses jogos?

    • Avisar acho que não avisa. Mas é só entrar no “Watch” que fica na barra esquerda. Deve ser o primeiro evento não precisa nem procurar.
      SRN

Comentários não são permitidos.