Notícias

Gabigol abandona cabelo colorido e aparece no Ninho do Urubu com visual novo

Compartilhe

O atacante Gabriel Barbosa tem feito a alegria da torcida do Flamengo desde que chegou ao Rubro-Negro. Porém, de agora em diante, o torcedor terá que se acostumar ao vê-lo de uma forma um pouco diferente do que estava antes. Isso porque, de quando acertou com o Fla até então, o camisa 9 usava visual com cabelo descolorido. No entanto, agora o centroavante apareceu com look mais “raiz”.

Treinando na manhã deste sábado (16), o jogador foi ao Ninho do Urubu com o cabelo natural. A mudança, inclusive, foi registrada por dois garotos da base do Flamengo: Marx Lenin e Yuri César, que ‘tietaram’ o artilheiro do time após as atividades. CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS PELOS JOVENS:

Marx (esq) e Yuri (dir) postaram foto com o artilheiro, já com o novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabigol foi titular no jogo do Flamengo contra a LDU, na última quarta, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1, ajudando o Fla a garantir a liderança isolada do Grupo D da Libertadores. Neste sábado (16), porém, o atacante não será escalado na equipe que encara o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio.

Ver comentários

  • Gabriel incorporou a mistica do Flamengo, virou um torcedor ferrenho, muito bom isso, nasceu para jogar no FLA

  • Notícia realmente muito importante. É assim que se criam os neymares da vida.

    • Sim com certeza,n podem mesmo,e claro q no começo eu n gostava que ele seria titular,pk n fazia gol e tal,mas dps que ele começou a fazer ai tem q ser titular absouluto e quem sabe o flamengo n compra ele no final do ano pra ficar cm ele definitivo?nss mano seria mt bom pk e um grande jogador gabigol o Uribe tbm e tbm faz gol e tal mas o gabigol tem q ser chance e ele quem sabe o Uribe tbm dois bons atacanes do mengao?⚫?⚫

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026