Gabigol comemora vitória do Flamengo e atuação individual: “Espero que continue assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo iniciou bem o segundo turno do Campeonato Carioca e, na última quinta (28), contabilizou mais uma vitória na competição. Com gols de Bruno Henrique e Gabigol – que foi as redes em duas oportunidades –, o Rubro-Negro bateu a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda. Em entrevista concedida ao “SporTV“, o camisa 9 da Gávea celebrou o resultado da equipe e sua atuação individual.

Feliz pelos gols, pela assistência também para o Bruni Henrique. Fizemos um grande jogo, começamos muito bem, terminamos bem, com chances de gol. E espero que continue assim -, disse o atacante, que chegou ao seu terceiro gol com a camisa rubro-negra.

O jogador também falou sobre o confronto pela estreia na Libertadores da América. A equipe da Gávea faz o seu primeiro jogo pelo torneio continental na próxima terça-feira (05), diante do San José (BOL), tendo que suportar a altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro.

Acho que Libertadores é totalmente diferente. É outro jogo, com altitude imensa. Claro que tiramos como aprendizado para terça-feira, mas é outro estilo de jogo. Agora, é descansar para chegar bem -, declarou Gabigol, que se reapresenta junto com os demais atletas nesta sexta (01), para dar início à preparação para a estreia na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também