Gabigol conta que foi procurado pelo Corinthians e revela que tentou trazer “parça” para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa tem conquistado a torcida do Flamengo desde seus primeiros momentos no clube, quando já demonstrou que tinha grande desejo de vestir rubro-negro. Entretanto, não foi somente o Fla que tentou contar com os serviços do camisa 9 na temporada de 2019. O Corinthians, rival de seu antigo clube (Santos), também tentou contratá-lo, conforme o próprio atleta revelou.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, da emissora Fox Sports, o jogador disse: “Teve (conversa) com o Corinthians, outros times também”. Além disso, o artilheiro do Fla também contou que tentou convencer Luan, do Grêmio, a desembarcar na Gávea: “Passei as férias com ele, queria jogar junto com ele, o Luan, do Grêmio. Falei para ele, ‘vamos para o Flamengo’, mas acabou não acontecendo”.

A entrevista completa ainda não foi exibida, o que acontecerá às 23h do sábado (30). Enquanto isso, o atleta treina para ficar à disposição da comissão técnica rubro-negra durante o clássico contra o Vasco, pela final da Taça Rio. Apesar de ter sido poupado na semifinal contra o Flu, o camisa 9 deve seguir de fora, focando na preparação para o compromisso do meio de semana, quando o Fla encara o Peñarol pela Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor atacante que veio ao Flamengo pós Adriano

  • Ele e o Bruno Henrique caíram como uma luva no ataque do Mengão, parecem q jogam aqui desde sempre… futebol simples e objetivo, sem mimimi, com muita dedicação e alegria. Mas vamos com calma, chega de Oba-oba, se mantivermos o foco e a seriedade, chegaremos longe este ano !

  • Acho que o Gabigol andou por aí, pelo mundo a fora, com sangue rubro negro nas veias! Nunca vi um jogador tão feliz e brigar tanto pelo Flamengo como esse cara! Quando alguém faz gol, ele vai junto abraçado com jogador que fez e levanta a torcida! e dança! e coisa! Faz tudo pra levantar o astral! E quando ele próprio faz o gol, aí ele vai à loucura! É um cara do bem! É flamenguista desde antes de nascer! E ele sabia disso! Merece todo esforço do Flamengo para permanecer no Mengão!

  • Flamengo tem que ir com um time forte pra ganhar desse Vasco, empate ou derota não faz parte do nosso time.

  • Ainda bem que não conseguiu, Luan não joga nada tem um bom tempo. A propósito eu sempre achei ele supervalorizado. Arrascaeta é muito mais jogador.

  • É FERAAAA!! SIMPLES ASSIM.

  • Um excelente jogador, mas eu até o achava muito “mascarado”. Conhecendo um pouco mais…parece só impressão. ACHO! Não o conheço pessoalmente. Bom, o que importa é que vem jogando muito e abraçou a nação. Agora ele sentiu e viu o QUE É VESTIR O MANTO. É uma honra para poucos e Gabigol vem honrando o Manto Sagrado. ??????

  • Hoje, eu posso falar com muito respaldo sobre o Gabigol pq eu sempre tive uma certa reserva pelo jeito dele e pela postura dele na Inter: É um garoto exemplar, do bem e, acima de tudo, um baita jogador. O Flamengo deveria fazer um esforço pra contratar em definitivo este jogador. Gosto quando me contrariam desta forma. Um grande abraço pra esse menino e que ele continue focado nos objetivos e proximidade com a nação. Que isso não seja apenas um jogo de mídia. Fazendo assim, a nação te carrega no colo em qualquer circunstância.

Comentários não são permitidos.