Gabigol fala de homenagem a ‘Nego Ney’ após gol no Maracanã: “É um menino muito legal e contagia a gente”

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (20), na vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 0, Gabigol atendeu aos pedidos de um torcedor mirim e fez comemoração inspirada no meme que ficou famoso na internet, o ‘Nego Ney’. O jogador já havia publicado um vídeo do menino que ele pedia que Gabriel imitasse sua coreografia quando marcasse um gol. Nas graças da torcida, o atleta não negou e fez a dança.

No final da partida, feliz com sua atuação, Gabigol falou do momento e se disse feliz por poder ter atendido o pedido do torcedor. Ele também contou como ficou sabendo da existência do vídeo.

— Tenho um grupo com meus amigos de Santos, e me mandaram esse vídeo. Eu estava vendo um jogo do Houston Rockets, do Barba (James Harden), e eu o vi dançando. Coloquei o Nego Ney e ele acabou me chamando, falando para fazer a dança, e aí ele pôde vir ao jogo e pude dançar para ele. Fico contente. É um menino muito legal e contagia a gente – disse.

Gabigol caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. A próxima chance de balançar as redes com a camisa do Flamengo e conquistar ainda mais os torcedores é no clássico contra o Fluminense no próximo domingo (24). Os rivais se enfrentam no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Homenagear as famílias das vítimas, mulambo se esquece. Vai dar assistência às famílias o flassassino.

    • Sai daí ó idiota tu está aonde não devia estar

  • grande atitude, Gabriel, não tem nada que possa comparar com a alegria de uma criança você foi muito feliz em sua comemoração Deus te abençoe

Comentários não são permitidos.