FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo venceu mais uma vez no Maracanã, na noite da última terça-feira (19). Justificando a boa fase na equipe rubro-negra, Gabigol foi o responsável pelos dois gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Em entrevista, o atacante comentou sobre a fase artilheira no clube da Gávea.
– Tenho sido muito feliz aqui desde quando cheguei, independente dos gols. Acho que nosso time tem evoluído, tem jogado bem, e eu tenho entrosado muito bem com nossos companheiros. Nossa semana tem sido muito legal, um ajudando o outro, sempre procurando evoluir. Esperamos continuar assim -, disse o camisa 9, que ainda falou sobre a possibilidade de permanecer no Fla ao final do empréstimo.
– Temos muito tempo ainda, o ano é longo. No Santos também foi assim. Não depende de mim. Depende mais da Inter de Milão. Eu renovei o contrato, tenho mais dois anos. Tenho 22 anos. Acho que tem muita coisa para acontecer -, declarou Gabriel.
O jogo contra o Madureira também foi marcado pelas homenagens a Pará, que completou 200 jogos com a camisa rubro-negra, e Juan, que voltou a entrar em campo desde que sofreu uma séria lesão no tendão de aquiles, em setembro do ano passado. Gabriel Barbosa exaltou os dois atletas na zona mista.
– Os dois são espelhos pra gente. O Pará eu pude conhecer no Santos, estamos tendo uma amizade boa. O Juan dispensa palavras. Ter a oportunidade de jogar, conhecer e viver com ele tem sido muito legal e é um espelho para todos nós -, concluiu.