Gabigol revela promessa inusitada caso o Flamengo conquiste o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é novidade que o Flamengo tem priorizado neste início de temporada a Copa Conmebol Libertadores, competição na qual foi campeão uma vez, em 1981. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, Gabigol falou sobre o torneio continental e o sentimento do torcedor nos jogos e, em tom de brincadeira, o atacante revelou que sumirá por um ano caso o clube da Gávea conquiste o Mundial de Clubes no final do ano.

A Libertadores é um título que a gente pensa bastante. É especial. O Rio fica diferente quando tem jogo do Flamengo na Libertadores. É uma coisa que a gente almeja, mas sempre com muita humildade. Se o Flamengo for campeão mundial, eu acho que sumo um ano inteiro -, revelou o jogador rubro-negro.

Dentro das quatro linhas, Gabriel Barbosa tem sido um dos principais jogadores do Fla. Não a toa, é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols marcados em dez partidas disputadas.  O atacante, inclusive,  já igualou os feitos de dois atacantes que tiveram passagem marcante pelo clube da Gávea: Vagner Love e Hernane “Brocador”, tendo números ainda mais expressivos que os ex-centroavantes rubro-negros.

Gabigol se reapresentou no Ninho junto aos demais jogadores na tarde desta quarta (20), para dar início à preparação para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (24). O Fla-Flu terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), e o palco será mais uma vez o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também