Gabriel Barbosa comenta lance do gol da vitória e avisa: “Agora o nosso foco é no Vasco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (05), para enfrentar o San José, da Bolívia, pela estreia na Libertadores da América. Fora de casa, os comandados de Abel Braga sentiram os efeitos da altitude no início, mas foram superiores na etapa complementar e bateram os donos da casa por 1 a 0. Autor do gol, Gabriel Barbosa comentou sobre o lance que garantiu a vitória rubro-negra e a grande oportunidade perdida por ele nos minutos finais.

Eu consegui dominar bem, mas o goleiro deles também foi feliz, ele esperou bastante a minha conclusão e eu fui feliz (no gol). Na outra, eu acho que foi mais mérito dele, foi muito feliz no lance -, analisou o jogador, em entrevista concedida ao “SporTV”.

O camisa 9 da Gávea também falou sobre os próximos três embates da equipe carioca pela Conmebol Libertadores, com todos os duelos tendo o mando de campo do Fla, mas revelou que o foco do time está no rival Vasco da Gama.

Jogar em casa com a nossa torcida é uma vantagem enorme, mas Libertadores é complicada. A gente veio aqui e todos falaram que iríamos perder por causa da altitude e ganhamos, do mesmo jeito que eles (os adversários) podem ir lá (no Maracanã) e ganhar da gente. Então temos que pensar jogo a jogo e o nosso próximo objetivo agora é o Vasco -, disse Gabigol, que ainda aproveitou para comentar sobre o entrosamento em campo com Bruno Henrique.

A gente conversa muito. Ele é um jogador diferente, sempre falei isso. Quando eu cheguei no Santos, eu tinha muita vontade de jogar com ele. Não foi tão possível assim, porque ele tinha muitas lesões, ainda teve o problema no olho, que ele ficou muito triste e foi aí que nos aproximamos. Eu tentei ajudar ele, dar força e forcei muito para ele vir pra cá (risos), pois eu sabia da qualidade dele -, declarou.

O Flamengo volta ao gramados pela Libertadores somente no dia 13 de março, para duelar com a LDU, do Equador. Antes disso, a equipe carioca terá pela frente o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (09), pela segunda rodada da Taça Rio. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também