Gabriel Batista soma 360 minutos sem levar gol no profissional

Compartilhe com os amigos

Titular no gol do Flamengo na partida contra o Volta Redonda, Gabriel Batista o garoto de 20 anos está colecionando boas atuações ao jogar pela equipe profissional. Neste sábado (16), após o empate com o Esquadrão de Aço, o goleiro completou uma marca de 360 minutos sem levar gols em jogos válidos pelo time rubro-negro.

Essa é a quarta vez que Gabriel joga de titular no grupo principal e ainda não foi vazado. Ele defendeu o gol do Flamengo na equipe de Abel Braga substituindo César, que sofreu um espasmo muscular e não pôde atuar na partida. Na zona mista após o duelo, o goleiro afirmou que recebeu a notícia de que seria titular na quinta-feira e que teve uma boa preparação.

— Antes do treino, o professor Wagner conversou comigo e falou que eu jogaria e teria que estar preparado. Ele me passou bastante confiança e muita tranquilidade, e as coisas ocorreram muito bem hoje – disse Gabriel.

O próximo desafio do Flamengo na Taça Rio é contra o Madureira. O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (19), na partida que está marcada para às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser mais um excelente goleiro do Flamengo um trio perfeito

Comentários não são permitidos.