Notícias

Gabriel vê Flamengo “massacrando” adversários, mas ainda acredita em evolução da equipe

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com nove vitórias em 13 partidas, o Flamengo é uma das equipes que tem início promissor na temporada de 2019. Até então, o Rubro-Negro foi derrotado em apenas uma partida e, na Libertadores, tem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Parte disso se passa pela boa fase de Gabigol, atacante que concedeu entrevista à Fox Sports na última quarta-feira (20) e comentou sobre o bom momento da equipe.

Segundo o jogador, o comportamento do Flamengo em campo tem sido bom, principalmente por saber o momento certo de tomar cada atitude. Em sua análise, o camisa 9 afirmou que o Fla tem “massacrado” os adversário, se mostrando confiante para que o time evolua ainda mais.

– A gente tem evoluído bastante. A cobrança tem sido grande. Mas a gente tem massacrado os adversários nesse início de ano, independente do adversário ou de onde estiver jogando. A gente encontrou um jeito de jogar, marcando em cima, tendo a posse de bola nos momentos certos, sendo rápido quando precisamos… temos que continuar assim. Queremos melhorar, é óbvio. Mas, se formos analisar o desempenho no ano, tivemos apenas uma derrota, em um jogo que quase não demos chances ao adversário (Fluminense) –, disse ele.

Classificado matematicamente para a semifinal geral do Campeonato Carioca, o Flamengo ainda busca se garantir na semi da Taça Rio. No próximo domingo (24), a equipe tem o Fluminense pela frente, em jogo pela última rodada da fase de grupos do turno. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.