Gilberto aponta Flamengo como favorito contra o Flu, mas garante: “Queremos mostrar potencial em campo”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se encaram nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio. O Tricolor entra em campo com a vantagem de poder empatar para ir à decisão do turno, uma vez que se classificou à atual fase após conquistar a liderança de seu grupo. Entretanto, o plantel do Flu parece evitar um possível favoritismo. Esse é o caso, por exemplo, do lateral Gilberto.

Escolhido por Fernando Diniz para iniciar a partida desta noite como titular, o defensor concedeu entrevista coletiva na última terça. Ao ser questionado sobre quem chegava como favorito no embate, ele passou a bola para o Rubro-Negro. Em contrapartida, garantiu que sua equipe buscará o resultado entre as quatro linhas.

– É natural (o favoritismo do Flamengo). É um clube que contratou jogadores de peso. Um time que tem pago salários altos. Isso é natural do futebol, um time vai entrar como favorito. Para nós, isso não muda nada. Sabemos do valor do nosso trabalho. Esperamos mostrar dentro de campo o nosso potencial, através de resultados –, disse ele.

Vale lembrar que, no último domingo (24), Flamengo e Fluminense também se enfrentaram. Na ocasião – em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio -, o Fla venceu por 3 a 2, e a partida terminou ‘quente’, com desentendimentos entre os jogadores. Agora, a partir das 21h30, um novo confronto se inicia no Maracanã, valendo vaga na final do turno

Compartilhe com os amigos

Veja também