Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gilberto aponta Flamengo como favorito contra o Flu, mas garante: “Queremos mostrar potencial em campo”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/03/2019
Nenhum comentário
Atualização: 27/03/2019
Compartilhar

Flamengo e Fluminense se encaram nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio. O Tricolor entra em campo com a vantagem de poder empatar para ir à decisão do turno, uma vez que se classificou à atual fase após conquistar a liderança de seu grupo. Entretanto, o plantel do Flu parece evitar um possível favoritismo. Esse é o caso, por exemplo, do lateral Gilberto.

Escolhido por Fernando Diniz para iniciar a partida desta noite como titular, o defensor concedeu entrevista coletiva na última terça. Ao ser questionado sobre quem chegava como favorito no embate, ele passou a bola para o Rubro-Negro. Em contrapartida, garantiu que sua equipe buscará o resultado entre as quatro linhas.

– É natural (o favoritismo do Flamengo). É um clube que contratou jogadores de peso. Um time que tem pago salários altos. Isso é natural do futebol, um time vai entrar como favorito. Para nós, isso não muda nada. Sabemos do valor do nosso trabalho. Esperamos mostrar dentro de campo o nosso potencial, através de resultados –, disse ele.

Vale lembrar que, no último domingo (24), Flamengo e Fluminense também se enfrentaram. Na ocasião – em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio -, o Fla venceu por 3 a 2, e a partida terminou ‘quente’, com desentendimentos entre os jogadores. Agora, a partir das 21h30, um novo confronto se inicia no Maracanã, valendo vaga na final do turno

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFla-FluFlamengoflanoticiasFluminensegilbertoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo pode ganhar a briga contra o gramado sintético

2

Atacante do Grêmio esquece semi da Copa do Brasil e crava: “Estamos 200% focados no Flamengo”

1 6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

30 4

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

24 1
Brasileirão

Rodinei marca golaço contra, e outros 2 ex-Flamengo brilham em vitória do Bragantino sobre o Santos no Brasileirão

1

Léo Ortiz admite arrependimento por lance no travessão e lamenta Prêmio Puskás perdido: “Maior injustiça”

10
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Vale vaga na semifinal: veja onde assistir ao jogo do Flamengo, pela Copa do Brasil

    A garotada é firulenta. Futebol mesmo, só o goleiro, o Josmar e o garoto argentino.

  2. Felipe em Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

    É Providência Divina tudo se alinhar para o Flamengo mandar o Boto embora e trazer o Edu Gaspar!

  3. Edivaldo SOUZA SANTOS em Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

    Tem reportagem que faltam um pedaço. Não disse quando termina o contrato. Pode de ser que não vi.

  4. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

  5. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo