Humorista questiona “para que serve o Arão?” e recebe respostas inusitadas; confira explicações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (05) e, mesmo com a altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro, conseguiu bater o San José por 1 a 0, na primeira rodada da Copa Libertadores da América. Apesar do triunfo, alguns atletas do Rubro-Negro foram criticados, como o volante Willian Arão. O ator e humorista Daniel Furlan, conhecido por interpretar o “Renan” no programa “Choque de Cultura” contestou sobre a utilidade do jogador, e os internautas mostraram criatividade para responder o artista.

Tudo aconteceu através do Twitter. A bola ainda rolava na Bolívia, quando Daniel publicou: “Dúvida: pra que serve Arão?”. Nos comentários, torcedores do Flamengo utilizaram referências dos próprios personagens interpretados pelo ator para “justificar” a utilização do volante.

CONFIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tinha esquecido pq eu havia parado de entrar nesse site… pqp… vcs são muito burros… só jogaram elifoot, football manager, PES, FIFA…. mas nunca jogaram futebol na vida… talvez tenham jogado pelada… mas futebol? Nem perto.

    Arão foi um dos melhores do time. Foi muito bem defensivamente, e ofensivamente. É um jogador muito inteligente em campo… orienta o time… e da dinamismo ao meio.

    Mas aqui na coluna só tem retardado… o comentarista q não entende p. nenhuma fala uma coisa e a manada vai atrás.

    Por isso q a gente contrata arrascaeta, Vitinho, Abel, berrio, etc… pq ngm vê futebol, só ficam escutando comentarista falando merda.. e todos vão atrás.

    SRN.

  • A coluna do Flamengo, mais parece coluna antiflamenguista de vez em quando isso sim. Nem precisa ir em outra coluna para ver tantas imbecilidades. O time ganha e um monte, entra na COLUNA DO FLAMENGO, para dizer que só ganhamos pq o nosso goleiro defendeu… Como assim? O nosso goleiro não tem que defender? FODA-SE. Quem defendeu foi o Flamengo. Bando de babaca. Para de jogar contra o time fdps.

  • Depois que inventaram esse celebre frase “torcedor pode tudo”, surgiram milhões de babacas que só vivem p criticar o Flamengo. A mídia antiflamenguista só vive querendo diminuir os méritos do Flamengo. Se o Flamengo ganha, foi sorte, pq o time é fraco, pq deu sorte, pq choveu, pq o vento está soprando de lá p cá, etc… um bando de babozeira. Ai eu lhe pergunto:
    Para que serve comentarista, que msm depois de ver o lance em câmera lenta mil vezes ainda consegue dizer que um determinado lance não aconteceu ou aconteceu de acordo com o melhor p o seu clube? Sim o melhor p o seu clube, pq aqui no Brasil só tem comentarista clubista.
    Portanto torcedor babaca, preste mais atenção pq eles nesse exato momento deve está rindo da sua cara, pq toda vez que ele procura tirar os méritos do Flamengo, vcs (torcedores babacas), vão atrás.

    Para que serve um monte de comentarista que se dizem torcedores do Flamengo, que vêm vários outros comentarista clubista defenderem os seus clubes, criarem motivos para falarem bem de seus clubes e não fazer o mesmo?
    R- Não serve p porra nenhuma.
    É pq ainda tem isso. Vários times ai numa draga do caralho e na nossa hora de curte com a cara deles, os antis criam um outro assunto para tirar o foco da situação deles e o nosso torcedor burramente, só vive a segui-los. tenha paciência.

  • Boa noite senhores!!!
    Cada torcedor tem sua própria opinião e pontos de vista,mas na minha humilde opinião,a torcida não deveria externar o que sente por um jogador ou outro na hora do jogo,isso deve abater muito o jogador e fazer com que seu desempenho piore!!!
    Vamos incentivar!! E não criticar, um jogador que tem seu nome gritado durante um lance positivamente, vai se sentir mais seguro e vai dar seu melhor em favor da equipe!!!

  • Para que serve o ARÃO? Para comer cú de curioso.

  • Cansei dessa midia paulistana que arranjam desculpas para dizer ao torcedor não acreditar no resultado mentiroso, porque o time está mal. Me digam sobre os demais times brasileiros que estão bem em seus estaduais? O elenco só tem dois meses juntos e os caras precisam de entrosamento. Sem falar na altitude que é o pior fator.

    • Essa porra mesmo

    • Verdade

  • Estou com o saudoso Capitã (Carlos Alberto Torre). Procurem ver no YouTube a opinião dele sobre o Arão.

  • Arão é um excelente jogador. Tanto que Santos, São Paulo, Grêmio e Inter tentaram contrata-lo. Da muita qualidade a saída de bola, desafoga a defesa, sua movimentação na frente confunde a defesa adversária, entra na área como elemento surpresa, apoia o lado direito e recompõe a defesa.
    Sinceramente, quem critica o Arão, não conhece absolutamente nada de futebol e não deveria nem se meter a opinar.

    • Acho que é ao contrário.

  • Qualquer um que estendo um pouco de dutebol sabe que w. Arao acha que e volante mais quer jogar da atacante, pro arao semandar pra frente o time tem que jogar com tres volante. Do modo que arao joga sacrifica muito o Diego que tem que vouta pra buscar a bola pos o arao nao faz sua funcao porque semanda pro ataque, o cara parace uma barata tonta corendo atraz do advesario, e quem mais era passe no flamengo.

    • De boa… não sei oq é pior… a escrita, ou o conteúdo. Pqp

  • Para que serve Arão?
    Pará levar Abel Braga à demissão.

    Chegamos ao ponto em que Diego se ofereceu ao treinador para jogar de segundo volante (nem os próprios jogadores o querem no time). Após isso Abel admite que Arão não faz papel de volante, mas sim de meia próximo dos atacantes… Eu só consigo pensar que, na cabeça do Abel, Arão é o melhor jogador desse elenco e por ele vestiria a 10 e seria capitão.
    Sinto pena principalmente do Cuellar, depois do resto do elenco, fora, claro, Rodinei e Pará.

    • Cuellar tem que se desdobrar para carregar esse fardo. Diego alves fez milagre; Se o san jose nao estivesse em crise já era o jogo.

    • Abel e o ze Ricardo na vida,bota o Arão q n joga nd pra deixa piris da Motta cara de seleção pra ficar no banco,que nem ze Ricardo o Abel,colocava Márcio Araújo pra jogar sabendo q tinha um volante melhor q ele o cuellar,e hoje olha ai como o cuellar ta,jogando dms,ainda disse que e torcedor do flamengo já de coração, joga cm raça e tá aí titular absoluto e merece assim como piris

  • Se os torcedores abaixo acham que o Flamengo jogou bem, que o Arão é o equilíbrio do time, que o Abel é o técnico ideal, que não existe meio de campo igual ao Diego e o Arrascaeta tem que jogar na direita, então, meus caros, não há dúvida, vocês não entendem nada de futebol. Com todo respeito. Ah! o Mauro Cezar é carioca de Niterói e flamenguista confesso. Já o Nicola é um idiota – só não sei se é confesso ou não.

    • Vejo do mesmo jeito. Acho que poucos torcedores viram a fragilidade defensiva do Arão. Se o San jose nao estivesse em crise teriamos perdido. Diego alves fez milagre

      • Concordo totalmente. Arão não contribui na saída de bola, não ajuda o time na defesa e ainda mata a posse de bola.

  • jose antonio pereira tem um bom tempo que deixei de ler esta coluna exatamente por causa dos analistas e seus comentarios hoje fico feliz de ler e observar que existe gente inteligente na torcida do meu flamengo meus sinceros parabens a voce pelas observacoes voce disse tudo aquilo que eu desejava dizer infelizmente os torcedores vao seguir cegamente tudo o que dizem os comentaristas paulistas, mauro cesar, nicola e cia. e queimar os jogadores que estao vencendo.

    • advcaubyathayde; exatamente isso mesmo você ver os torcedores de outros clubes valorizar seu elenco aqui tá vendo ao contrário, jogador precisa de confiança não é só de treinador não, é de torcedor também, Arão é um grande jogador e tem mostrado isso, só não podemos esquecer é que quando não ir tão bem lembrar que são ser humanos e não máquinas programadas.

  • A torcida do flamengo não tem opinião. Ela vai pela onda dos comentaristas que já vêm com a opinião de que tudo que é do flamengo, não presta. Não vi nada que comprometesse a partida do Arão, pelo contrário, foi um dos poucos que não sentiu a altitude. Mas tinham que pegar o Marcio Araújo da vez pra Cristo. O Corinthians ganhou 2 brasileiros ganhando os jogos por 1×0, mas a imprensa dizia que o esque tático era fantástico, time difícil de bater. Vai o flamengo fazer isso, o técnico é retranqueiro, o Arão não joga nada. Se fosse um time paulista que ganhasse na altitude, todos eram heróis, o flamengo no final da partida a torcida gritou olé, mesmo assim foi uma vitória medíocre. O problema , não são os comentários da imprensa tendenciosa, o problema é a torcida ir na onda e no lugar de aplaudir o esforço dos caras, fazer memes diminuindo os nossos próprios jogadores. Acorda Torcida Rubro-Negra!!!!!

    • Esses caras só querem atenção, não entendem nada de tática, se o cara faz gol foi bem se não faz não presta, ou seja os famosos Maria vai com as outras pq torcedor rubro negro torce pelo elenco por completo, vai ver nem são flamenguistas, só fazem para tumultuar.

    • Amigao, oque da a entender que voce é o famoso torcedor do ” deixa disso ” . Nao é possivel que vc nao viu o bombardeio de chutes a queima roupa que o Diego Alves defendeu. INUMERAS chances perdidas pelo San Jose. Olhe o posicionamento do Arao, sempre esta andando em campo e perdido taticamente assim como ficava o Marcio araujo. Voce pode ate gostar do cara, mas dizer que ele jogou bem ontem é forçar a barra. Se o San Jose nao estivesse em crise seria uma derrota certa para o Flamengo que venceu graças a otima atuação do goleiro.

      • Rapaz vc já jogou à 3700 m?
        Aposto q não, fica sem ar, dor de cabeça etc.

        • O que tem haver jogar errado com jogar na altitude? Se o time tivesse posse de bola, boa parte dos chutes não seriam levados.

    • José Antônio Pereira vc foi perfeito. Os modinhaa acreditam em tudo que a pífia e parcial mídia paulistana fala a respeito do Flamengo.

    • vdd. já tem uns cinco anos que alguns “torcedores” do Flamengo, só vivem a criticar o ELENCO inteiro. Sim o elenco inteiro, pq quando fica somente criticando, não tem como não afetar todo elenco. Uma hora pq o jogador que ELE quer ver jogar não joga, outra hora pq o técnico fez isso ou aquilo, outra hora pq um determinado jogador não rendeu, etc…

      Ai eu lhe pergunto. Para que serve um torcedor desse? Para porra nenhuma, a não ser ajudar aos antisflamenguistas.

    • Parabens .. voce sim entende o quanto burra essa torcida eh .. Eh povo sem opinião .. Eu nao entendo como falam que nao acreditam e falam que são torcedores? Olha pra quem nao sabe o significado de ser torcedor procura essa palavra no dicionario! Mas sem duvida o pior anti Fla que eu ja vi eh um desgraçado chamado Mauro Cesar: Por favor esse cara so quer diminuir o flamengo, ele vive procurando motivos pra desmoralizar o flamengo! Na semana passada ele disse que o flamengo eh patetico em tentar ser como o palmeiras, por que ele disse que o palmeiras tem times e o flamengo nem um time tem.. Ai o flamengo ganha na altitude ai ele diz que o que importa nao eh ter um grande time.. o que importa eh ver esse time jogar .. sera que dar pra entender que tudo que ele quer eh jogar a torcida contra o proprio time? ele sempre tentou isso! e o pior eh que ele manipula tanta que o que eh muito visto são idiotas falando que nao se ilude.. se nao se ilude pra que perde tempo aqui lendo? enfim o torcedor eh muito burro .. mas o pior eh que a maioria nao tem opinião e tenta seguir a opiniao de quem quer destruir o Mengão.. Olha o Flamengo sempre lutou pra ser campeão .. So não foi todos os anos por azar .. todas os campeonatos a bola bateu na trave .. na sulamericana quando iria ser campeão o juiz inventou um penalti encima do Cuellar .. no mesmo ano a torcida fez manifestações em plena noite da final da copa do brasil ( enfim a torcida vaio o flamengo em uma final) Olha e quase todas as reações da torcida contra o foram manipuladas ..

    • Ah e Abel antes de ser Flamengo era bom .. Rueda antes de ser flamengo era bom .. enfim essa torcida nao entender que ela eh quem atrapalha o proprio time ..

    • Exatamente, uma imprensa podre, que quer colocar cumps em alguém. Antes o o Felipe Melo era um animal passou a jogar no Palmeiras virou o melhor jogador do mundo. Mauro Cezar vai vender banana.

Comentários não são permitidos.