Jhonata Ventura recebe alta do Pedro II e é transferido para outro hospital

Compartilhe com os amigos

Jhonata Ventura é o único dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu que ainda está internado. No último sábado (02), o menino recebeu alta do Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados. Por ter ficado em estado mais grave que os outros, ele precisou ficar internado no Centro de Tratamento de Queimados da unidade. Ele foi transferido na manhã deste domingo (03) para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O menino apresentou evoluções no quadro respiratório e no cuidados das feridas causadas pelas chamas, por isso, recebeu a alta do CTQ. Para continuar o restante do tratamento, ele foi transferido para o mesmo hospital onde ficaram internados os outros dois feridos, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que já estão em casa.

Jhonata teve quase 40% do corpo queimado na tragédia do dia 8 de fevereiro. Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo. A transferência para o Hospital Vitória foi a pedido do Flamengo, e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do menino no momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo, logo dará continuidade ao seu sonho e se tornará mais um bom profissional do clube…
    Que Deus te proteja sempre, melhoras Garoto!!

Comentários não são permitidos.