Jogadores do Flamengo saem em defesa de Rodinei após gol perdido: “Ele vai ter outra oportunidade e vai fazer”

Compartilhe com os amigos

O Clássico dos Milhões do último sábado (09) terminou mais uma vez empatado. Vasco e Flamengo saíram do Maracanã com o placar de 1 a 1. Para muitos rubro-negros, o cenário poderia ter sido outro se não fosse o gol perdido no final do segundo tempo por Rodinei. Piris da Motta e Everton Ribeiro saíram em defesa do companheiro de equipe, que sofreu duras críticas por parte da torcida.

A Nação não perdoou o jogador que, segundo Abel Braga, até chorou por perder a oportunidade de mudar o resultado do clássico. Na zona mista, Piris comentou sobre o assunto e afirmou que na próxima chance que Rodinei tiver de decidir a partida, ele marcará o gol.

— Temos que acabar o jogo. Hoje aconteceu de novo (o que aconteceu contra o Fluminense). Claro que ninguém quer perder um gol. Hoje aconteceu com o Rodinei. Qualquer um é ser humano que pode errar. Então, acho que na próxima ele vai ter outra oportunidade e vai fazer – disse.

Everton Ribeiro também falou sobre o gol perdido e afirmou que, no vestiário, a equipe teve empatia com Rodinei e apoiou o amigo. Para o meia, o jogador é muito necessário para a equipe rubro-negra na temporada.

— Ele ficou muito triste. A gente sabe que é um jogador que se empenha bastante, que se entrega o tempo todo, fez um grande jogo, marcou muito bem hoje, ajudou a gente ali no ataque. Mas fica essa impressão de que ele foi mal porque perdeu o gol. A gente passou força pra ele no vestiário, sabe que vai precisar muito dele na temporada. E tenho certeza que ele vai dar a volta por cima e tem a confiança de todo mundo – falou.

O próximo desafio do Flamengo é na quarta-feira (13), em partida válida pela Libertadores da América. Será o primeiro duelo na competição de 2019 com o apoio da Nação Rubro-Negra, que já comprou mais de 45 mil ingressos para o jogo. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOGADOR DE MERDA!!!!JOGADOR COM DNA PERDEDOR….ESTAMOS CANSADOS DE QUASE GOL….QUASE TITULO…..QUASE UM LATERAL

  • Deus nos livre do Rodinei ter outra oportunidade de jogar

  • Pelo jeito o modo banana tá voltando denovo o cara e horrível e perde um gol desses e ninguém e cobrado pra melhorar , pelo geito essas merdas desses laterais vai continuar a fazer merda na temporada pq o Abel retranca n tira essa merdas do time e e capaz ae o Rafinha vier pro mengao ele vai ser banco pro Para

  • Nunca vi um time fazer tanta vergonha como o Flamengo ultimamente, seis anos de desculpas, desculpas, desculpas…

  • O Rodinei fez o gol da vitória no título carioca de 2017. Todo mundo gostou. O Rodinei empatou o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, e todo mundo gostou. Quem entregou o ouro foi Vitinho, que isolou o gol da vitória. Na Libertadores de 2017 abriu o marcador contra o San Lorenzo lá na Argentina, e todo mundo gostou. Quem entregou o ouro naquele jogo foram Matheus Sávio e Alex Muralha.
    Sem querer defender o rapaz mas já defendendo, Rodinei é um jogador muito limitado, e ainda está no Flamengo por conta das “forças ocultas”. Não se pode exigir dele a lucidez de um Ronaldo Fenômeno, ou de um Romário, na conclusão de dentro da área. Querer que ele tivesse o discernimento de dar uma “travada” na bola e deixar o zagueiro passar batido antes de concluir, é demais. Se pegar bem no pé a bola vai parar na lateral oposta, se pegar mal a bola talvez entre. O árbitro é que inventou aquele pênalti, igual ao que não deu em Vítor Gabriel, no primeiro tempo. E ainda expulsou Bruno Henrique de campo depois do jogo terminado, desfalcando o Flamengo para o próximo jogo. É a esse mentecapto que deve ser creditado esse empate. Gabigol tb perdeu gols contra o Flu, o Flamengo perdeu e ninguém disse nada. Porque agora crucificar um jogador limitado, que está jogando porque não tem outro melhor? Culpem a diretoria, por não querer saber de laterais. Amanhã Rodinei faz, e todo mundo vai comemorar. Colocar a culpa do empate só nele é, no mínimo, uma injustiça.

    • A culpa não é só do Rodinei, para mim é principalmente do Abel por querer mudar o esquema tático do time. Mas, sinceramente, jogador proficional que ganha mais de cem mil reais por mês não pode perder um gol daquele jeito, não pode encontrar dificuldade em finalizar aquela bola, seja Rodinei, Gabgol, Everton Ribeiro, Obina, Ricardinho ( comentarista Sportv ) ou até mesmo jogador do Vasco, inaceitável isso.

  • O jogador que perde um gol desses tem que ficar treinamento de chutar em gol a semana toda e descontar no salário desse sujeito .

    • A culpa não é dele. A culpa é de quem contratou um jogador medíocre para jogar em clube tão grande. Ele não tem futebol para jogar no Flamengo

    • A culpa não é dele, a culpa é de quem o contrato , ele muito ruim e não serve para jogar no Flamengo

  • Todas as vezes que alguém entrega o jogo tem a turma que sai em defesa do jogador,perai, a torcida ninguém defende,será pq o Flamengo gosta tanto de perder e cair na piada do cheirinho? Time sem vergonha.

Comentários não são permitidos.