Jorge, ex lateral do Flamengo, está perto de assinar com o Santos

Vendido pelo Flamengo ao Mônaco, da França, o lateral Jorge está perto de voltar a atuar no Brasil. O jogador e seu atual clube têm acordo encaminhado com o Santos já há três semanas e está chegando perto de ter um final favorável ao clube paulista. A informação foi dada inicialmente pelo portal Diário do Peixe. Ele chega ao time de Sampaoli por empréstimo.

De acordo com o veículo, o ex-Flamengo já fez os exames médicos para fechar com o Santos e assinará o contrato nas próximas horas. Voltando ao Brasil, Jorge espera ser observado pelo técnico Tite para ter novamente a chance de defender a camisa da seleção brasileira.

O lateral deixou o Flamengo em 2017, quando o time estava sob o comando de Zé Ricardo e foi vendido por cerca de R$28,8 milhões, quando tinha apenas 20 anos. A negociação foi uma das maiores vendas do clube rubro-negro.

Veja também

  • Bom pro Santos que contratou ótimo jogador ,o flamengo n precisa já tem Renê Alba,na sabe cruzar ,n passa do meio campo só aprendeu a marca e dar passa pra zagueiro e arrebenta nos treinos

  • Que seja feliz por lá espero poder ver ele novamente com o manto rubro negro

  • E daí? Deixa o carro assinar com quem ele quiser. Se quisesse vir para o Mengão tinha espaço, mas colocou dificuldade.

Comentários não são permitidos.