Jornalista diz que Arrascaeta é “lento” e que não cabe no time do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Clássico entre Flamengo e Vasco do último sábado (09) ainda está sendo comentado pela imprensa. Um dia após o jogo, no programa A Última Palavra, do canal Fox Sports, jornalistas e comentaristas falaram sobre a partida e sobre a atuação de Arrascaeta no duelo. Durante a conversa, Fábio Sormani afirmou que, para ele, o uruguaio é um jogador lento e não cabe no time de Abel Braga.

A opinião é a mesma do ex-jogador e agora comentarista Edmundo, que logo concordou com a fala de Sormani, que perguntou: “Eu queria fazer uma pergunta para os meus companheiros aqui. Eu acho que o Arrascaeta é um jogador lento, vocês concordam com isso?”

A resposta do ex-jogador foi rápida e direta: “Eu tenho certeza. O engraçado é que os dois jogadores que fizeram os gols, o Arrascaeta e o Maxi López, não estavam jogando bem”, afirmou Edmundo.

Ao complementar sua fala sobre o uruguaio, Sormani afirmou que o jogador não cabe na equipe do Flamengo e que, por isso, Abel está tendo dificuldades para encaixá-lo.

— Eu acho o seguinte, neste esquema que o Abel está tentando implantar no Flamengo, e ele não quer tanta posse de bola mais, quer um time mais reativo. Acho que para esse sistema que o Abel está tentando, o Arrascaeta não dá certo – disse o jornalista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E você Sormani e um velho e ter que sair dessa bancada da Fox e ir para uma pracinha jogar dominó com pessoas da sua idade pra parar de falar tanta besteira

  • O Flamengo pode contratar os melhores atletas do MUNDO e tenho certeza que esse MERDA, esse BABACA do Fábio Sormani por odiar o Flamengo iria metralha-los. Ah! Esse FDP está igual ao NETO difamando tudo que se relaciona a Flamengo.

  • esse merda desse sormani é contra o flamengo fala cada merda ñ sei como um cara desse é pago para falar tanta merda quando o cara jogava no cruzeiro o cara era um baita jogador agora prq estar no flamengo ele é lento ele é isso é aquilo vai se foder caralho jornalista de merda

  • O Edmundo está comentando igual ao Juninho Pernambucano, comentários parciais. O Vasco e o Palmeiras nunca jogam mal; outros é que jogam.

  • Arrascaeta não precisa correr com a bola. Tem o passe vertical e lançamentos como nenhum outro jogador do Flamengo e ainda chega bem na área e finaliza bem.
    Tem que ser titular pois é um jogador decisivo

  • Esse jornalista é um débil mental, só fala merda, ele esqueceu que depois de uma longa viagem o Arrascaeta fez um gol que decretou o fim do timão na copa Brasil depois de uma arrancada antes do meio campo. Agora essa Fox escolheu o Arrascaeta com o objetivo de falar mal dele nos jogos. Se voce algum clube paulistas esses babacas não falariam nada. Vamos boicotar esse programa da Fox que sai de São Paulo e vem pro Rio meter pau no Flamengo. E essa coluna ainda da prestigio a esse débil mental.

    • Falou tudo amigo, esse animal do Fábio Sormani para tentar depreciar o atleta disse que o Pênalti que houve a favor do Vasco a culpa foi por falha do Arrascaeta que ao tentar jogar a bola nas pernas do atleta Vascaíno e errar deu ao time adversário o direito de Tiro de meta e a bola chega a área do Flamengo quando o jogador do Vasco simula pênalti e o ladrão do árbitro marca. Esse senhor Fábio Sormani por odiar o Flamengo fantasia julgamentos para que outros acreditem.

  • Quanta incoerência desse pessoal da fofox. Os caras devem estar batendo pino por causa da venda da Fox pela Disney, por medo do desemprego. De Arrascaeta é rápido, como provou no gol do título da Copa do Brasil, toca de primeira, sabe driblar e ainda tem visão de jogo. Esse Fábio Sormani só pode estar bebendo água da privada.

  • Melhor coisa a fazer,não da audiência a esses pilantras. Não assisto Fox a tempos

  • Estou assistindo cada vez menos esses programas de esportes, o que tem de acéfalo falando de futebol não está escrito.

  • Concordo com uma coisa. #foraabel

  • Tão de brincadeira…

  • perfeito Erik, alias, essa turma paulista diz cada uma, Didi, Gerson e outros comprovam sua versao, pra finalizar, Diego, prende demais a bola, maioria dos passes pro lado e pra tras, nenhuma assistencia, Arrascaeta, pelo contrario, joga de forma incisiva, em direcao ao gol, exatamente, como Lampard, Gerrard e Xavi.

  • Já nem vejo a Fox por causa do nível de retardo dos comentaristas. Podem contratar o Messi, CR7, Neymar, Eno caralho a quatro que eles vão falar que não servem para o Flamengo. Não precisamos de um meia armador rápido. Precisamos de um meia com visão de jogo, com bom passe, bom chute e que não fique ciscando pra trás. Ganso joga meia boca no FlorminenC contra o 15 de Guaxupé, e esses caras já exaltam. Se fosse no Flamengo ia ser linxado nos programas. Bloqueiem a Fox

  • Não tem nada a ver isso, Petkovic nunca foi rápido, por mais que o futebol de hoje seja mais voltado para a velocidade, se o jogador tiver técnica como o caso do Arrascaeta, compensa com assistências, Lampard, Gerrard, Xavi, uma breve citação para a merda que o Sormani falou.

    • concordo com sua afirmação

    • o engraçado que o Diego alem de ser lento retarda as jogadas do flamengo e está no time titular

      • Perfeito… lógico que rola uma implicância e preconceito com o gringo

    • Amigão nem era pra responder esse babaca. Isso é inveja! No Cruzeiro por exemplo dava certo pq o time era lento ou pq no Cruzeiro ele era um Bolt?

Comentários não são permitidos.