Jornalista espanhol destaca dupla de volantes do Flamengo: “Cuéllar e Arão têm nível europeu”

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo é um dos mais valiosos da América do Sul, e diversos jogadores são observados também pelo mercado internacional. Não a toa, o jornalista Julio Maldonado, da Espanha, encheu dois atletas rubro-negros de elogios através de seu Twitter: Gustavo Cuéllar e Willian Arão, dupla de volantes do Fla.

Na publicação, Maldonado apontou os dois atletas com potencial para atuar em equipes da Europa. Sobre Cuéllar, ele ainda foi mais a fundo, analisando a força defensiva do jogador, ressaltando também a qualidade de passe que o camisa 8 do Flamengo possui.

“Willian Arão (brasileiro) e Gustavo Cuéllar (colombiano). Excelente dupla de volantes do Flamengo. Dois jogadores que têm a Europa como destino, sem dúvidas. Cuéllar é completíssimo, faz a contenção e, mais à frente, passes em profundidade”, escreveu o jornalista.

Quanto a Cuéllar, a opinião dos torcedores rubro-negros é semelhante à de Maldonado. Entretanto, em relação ao camisa 5, a ideia diverge. Isso porque, entre boa parte dos flamenguistas, o volante deveria ser reserva na equipe, apesar de o técnico Abel Braga indicá-lo como peça-chave para a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arãooooooooo é craque. Real e Barça fiquem de olho da pra levar ainda nesse semestre.

  • Ao ao ao ar ao na seleção kkk ironia a parte o arao vem jogando bem e cumprindo seu papel em campo embora eu ache que o piris da Mota pode render mais com o cuellar. ..mas aquele passe de calcanhar pro zagueiro fazer o gol foi demais arao. ..

  • Sempre falei isso, Arao é um volante moderno que conserta times, ano passado o time decolou depois que ele voltou a ser titular, tamojunto Arao.

    • Isso foi verdade mesmo, Dorival chegou colocou o cara em campo e o time melhorou considerávelmente.

  • O ganso tambem tinha espaco na europa veja no que deu, nem se graca os europeu que ele, o mesmo com o W. Arao nao tem futebol pra joga na europa ele nao saber marca e la tem que jogar mais taticamente do que ofencivo, um exemplo foi o paulinho no barca contratara para jogar de volante meia e acabou jogando de meia pela esquerda, era pra ser um desafoga do rakitit e do eniesta aonde ta na china aonde ele se da bem. Bem se deu o baca comprou por 40 mil. Vendeu por 50.

    • Tu não consegue digitar um texto desse tamanho e acha que entende de futebol, que é coisa muito mais difícil vai estudar menino

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Verdade, o jornalista da Espanha sabe nada de futebol espanhol, temos que dar mais méritos aos seu argumentos, a verdade é que a maioria da torcida do Flamengo vai por opiniões de jornalista que tem algo pessoal para com alguns jogadores, Arão vem jogando muito.

      • Excelente. O de cima fugiu de algum lugar…rs

    • Josinei para com isso homem! Kkkkkk o Arão tá jogando muito ganhou confiança do treinador e aos poucos a torcida tá se convencendo da titularidade do cara, vai na onda de jornalistas paulista não irmão, o pior time do estado de São Paulo pra eles e melhor que o flamengo, observa os times conciderado grandes de São Paulo quando empata fora pela libertadores e chamados time de heróis o Fla ganhou na altitude por 1 gol é time de retranqueiro, então vamos dar moral pra os jogadores do mengão assim eles ganham confiança e vai longe.

Comentários não são permitidos.