Jornalista sai em defesa de Willian Arão: “Não entendo essa perseguição”

Desde a chegada de Abel Braga no Flamengo, Willian Arão se tornou titular absoluto na equipe. A decisão do treinador tem sido duramente criticada não só pela imprensa, mas também pela nação rubro-negra. Depois da estreia do time na Copa Libertadores, Arão continuou sendo criticado. O jornalista Benjamin Back, da FOX Sports, saiu em defesa do jogador nas redes sociais.

Através do Twitter, Back afirmou não saber o porquê de a torcida estar ‘perseguindo’ o jogador, e fez uma postagem sobre o assunto, afirmando que ele teve uma boa atuação na partida contra o San José, em Oruro.

— Não entendo essa perseguição ao Willian Arão. Ele é um jogador que joga para o time e não para a torcida! Ontem ele foi muito bem – postou Back.

Confira:

 

 

Veja também

  • Acho que o treinador tem uma parcela de culpa nessa pressão sobre o atleta, quando fala em entrevistas que pra ele o Arão é meia. Aí vemos vemos nos jogos jogos que o Diego está jogando atrás do Arão.Fica impossível não imaginar o Arrascaeta fazendo a função

  • Enquanto a torcida pega no pé do Arão ,o Pará segue titular sem nenhuma produtividade!

  • O Time tem jogadores melhor para avançar. O meio campo está precisando de um segundo volante e compunha a defesa.
    Agora, se ele é meia, como o Abel tem pregado. Que escale o Diego nessa posição e deixa o Arrascaeta de meia de ligação.
    Esses avanços do Arão deixa a defesa desprotegida.

  • Na minha humilde opinião o Arrascaeta entraria no lugar do Diego. O cara não tá jogando nada pq está escalado na posição errada. Os dois podem até jogarem juntos. Mas, aí quem sai seria o Arão.

  • Calçades, Hofman e Mauro Sergio chama Flamengo de time de retranqueiro porquê conseguiu ganhar de 1 a 0 e segurou o resultado, mas palmeiras foi guerreiro de segurar o placar pelo mesmos 1 a 0 ou seja para eles Abel é retranqueiro e Felipão é guerreiro rsrs. Vai entender, o palmeiras segurando resultado é guerreiro o Flamengo segurando placar é retranqueiro kkkkkk

    • O Palmeiras foi igualmente criticado pelo Mauro em seu canal. O que tem que parar é este diversionismo. Quando somos criticados somos reativos e acusamos quem fez a crítica, por vezes sem fundamento devido. Em tempo, o segundo tempo do Palmeiras foi terrível. Vive da individualidade de seus jogadores, porém tem uma defesa mais sólida

  • Fato é que a montagem do elenco está nos prejudicando, pois temos praticamente somente o Willian Arão que desempenha a função de segundo volante. Piris é primeiro volante, Cuellar é primeiro volante, Hugo é primeiro volante, Ronaldo qdo entrou nesse time foi pra jogar de primeiro volante. Tínhamos o Jean Lucas q foi emprestado. É lógico e todos esses podem até desempenhar também a função de segundo volante, mas o que se espera enquanto planejamento é q tenhamos jogadores titulares e reservas para as várias posições. Caso semelhante aconteceu na Bolívia com a zaga, pois não tínhamos zagueiro reserva. Crítico vai ficar se o Arão machucar, pq o Cuellar e o Piris podem ser convocados…. Entraria quem? Ronaldo e Hugo? Eitaa planejamento!

  • Concordo plenamente que existe uns caras que não são flamenguistas e ficam se metendo, realmente ví os outros jogos dos times do Brasil e não jogaram estas coisas para serem elogiados tanto. Deixa vir os outros jogos, não precisa tanta crítica, como se o Flamengo fosse o pior time da libertadores,

    • Verde dar pura!!!!!

  • Fofox tbm defendia a permanência de Márcio Araújo em prol de Cuellar ou seja, a impressa paulista e bairrista, não quer o Flamengo forte e competitivo nunca e por isso, defendem sempre a permanência de determinados atletas no time titular, que não condizem com a grandeza do Clube.

  • Isso mostra que o Benja é um ótimo animador de auditório e não entende porra nenhuma de futebol. O coitado do Cuellar tinha que se desdobrar correndo da esquerda pra direita e vice-versa naquela altitude insana onde o futebol deveria ser proibido. Cala boca Benja!

  • O cara não entende essa perseguição porque só assistiu o jogo da Libertadores, onde o Arão jogou um pouco melhor, principalmente no segundo tempo.

    • Responda então porque o santos queria o Arão?

  • O cansado de ver os meias adversários conduzindo a bola livremente pela intermediaria defensiva do Flamengo e o Arão só olhando fingindo que não é com ele. Por mim ele não sai do time não sai do clube de vez.

  • Questão simples de ser resolvida.
    Definam índices de produtividade de Arão (roubadas de bola, lançamentos, passes certos, passes errados, assistências, gols, por exemplo) e estabeleçam metas para ele atingir.
    O que aparentemente acontece é que arra muitos passes, sua roubada de bola é praticamente inexistente (parece um “pé de alface”) e o índice de passes certos ainda é fraco.
    Onde está a perseguição?

  • A torcida do Flamengo precisa refletir e apoiar! Entram na onda da imprensa paulista (que odeia o Fla) e de jornalistas que recebem por fora pra descer a lenha no Mengão.
    O CAM perdeu em casa, o Palmeiras sofreu pra ganhar e jogou na pura retranca (muito elogiado pela mídia paulista), Gremio sofreu pra empatar e Inter ganhou também na retranca.
    Curiosamente, choveu de críticas ao Flamengo que ganhou um jogo duríssimo a 4mil metros de altitude.
    É lógico que se fosse no Maraca, teria que ter ganho com maior facilidade, mas também é lógico que a altitude complica muito as coisas.
    Eu gostei da postura dos jogadores e do Abelão, pois ao contrário dos anos anteriores, vi sangue no olho, cobrança.
    Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Renê etc. tem lugar em qualquer time do Brasil, mas nossa torcida fica com mimimi.
    Se bem que realmente acho que tem muito infiltrado nas páginas do Mengão, com o objetivo de desestabilizar.
    Escutem: este ano seremos campeões da Libertadores! Anotem aí!!

    • Falou muito bem ótimo comentário

    • Concordo Com o seu comentário. A nossa torcida tem que ficar atenta com os comentários parciais da imprensa paulista.

    • Cuidado com os comentários da imprensa paulista.

    • Pura verdade cara. A mídia só desce a lenha no Flamengo mas os outros times jogam mal e são elogiados.

  • O Mauro César tá ficando chato pra caralho. Só sabe criticar e nunca tem um elogio pra fazer. O Palmeiras passou o jogo todo jogando na retranca e a Espn encheu a bola. Não dá pra levar a sério o comentário de quem nunca jogou bola na vida. Altitude é complicado pra jogar sim….Temos que louvar a vitória do time. Quem fica o dia todo no ar condicionado não sabe o que ir lá e ganhar do campeão boliviano.

    • Mauro Cezar você pra criticar o Flamengo

  • esse é um dos comentário mais sincero que li nesta coluna

  • Concordo, nossa torcida persegue demais. Se colocar à venda, haverá dezenas de times querendo contratá-lo. É displicente às vezes, mas não mão de um técnico cascudo como o Abelão, renderá legal.

  • Daqui a pouco vou começar a questionar titularidade de Cuellar eu acho que tem gente nesse site quem nem e flamenguista e entra só pra queimar jogador e fazer crise no Mengão

    • Eu sempre achei isso amigo. Com certeza tão falando pra gerar crise, atenção!!!! Torcedores do mais querido vamos jogar nosso mengao pra cima vamos da moral pra o nosso elenco por completo, acham que o santos queriam o Arão pra pô no banco? Claro que não pessoal.

  • Eu vi o mesmo. Arão compôs bem a linha do meio e saiu jogando com facilidade, toques rápidos sem enrolar muito com a bola e buscou o jogo, coisa que Diego, Pará e Arrascaeta não fizeram. Não é craque mas essa perseguição é absurda, como se todos os outros times tivessem jogadores muito melhores que o Arão na posição.

    • Falou tudo!!

  • Arao jogou muito? Que piada.
    O time do san jose chutou 23 bolas ao f
    Gol do flamengo e so nap perdemos gracas a otima atuacao de Diego Alves isto pq os caras tinham liberdade de chegsr ate a area sem sofrer combate e quem e o responsavel por isto? Nosso meio campo cuellar e arao.
    Este discurso patetico em defesa a um inutil e remake do marcio araujo.

    • Quem entrou na área sem sofrer combate? O que eu vi foi um time retranca do na própria área, mas quando chegavam na nossa primeira linha de marcação a gente dava combate. A absurda maioria dos chutes deles foram de longa distância, antes da nossa linha do meio. Faltou recomposição dos atacantes, não dos meias.

      • Que jogo vc viu? O flamengo gracas a brilhante estrategia do abel braga quis fazer um jogo reativo na altitude onde o correto e vc manter a bola.
        Chutes de longa distancia? Sim mais houve a maioria perto da area faltou foi ter um tecnico no time isto sim.

    • Sim amigo mas o Arão tá jogando só? Ele tem de da conta sozinho? O time do Flamengo levou os chutes a gol não apenas Arão acho que falta coerência em certos comentários, não?

      • Arao nao joga sozinho mais como o segundo volante deveria ser o primeiro a dar combate como o segundo volante fez uma otima partida com o time levando 23 chutes so gol?

  • Até que enfim um comentário coerente! O cara correu pra KCT, se dou roubou um monte de bolas, finalizou e recompôs muito! A torcida é idiota de ouvir essa imprensa maliciosa que quer só atrapalhar! Olha o jogo do Palmeiras e a imprensa elogia que o time soube isso e aquilo. TNC!!!

    • “Roubou um monte de bolas”?
      Quando amigo?
      Marquei este quesito (para o Arão) , no jogo contra o San José e constatei que é um dos mais fracos, no futebol brasileiro. perde todas e é driblado com muita facilidade.

    • Eu concordo com o amigo aí acima o Arão foi muito bem na partida, e ele recompõe a defesa com mais rapidez sim não quer dizer que o cara vai ganhar todas, ninguém ganha todas, afinal do outro lado tem jogadores que querem ganhar também.

    • Tá jogando muito mais que o Cuellar

Comentários não são permitidos.