Juan é relacionado pelo Flamengo para jogo contra o Madureira

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Madureira e Flamengo duelam na noite da próxima terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Para o duelo, Abel Braga colocará em campo a equipe principal, mas não terá à disposição o volante Cuéllar, convocado para a seleção colombiana. A novidade, no entanto, é a presença do experiente zagueiro Juan entre os relacionados. O atleta, de 40 anos, ficará como opção no banco de reservas. A informação foi publicada pelo portal Globoesporte.com.

Sem atuar desde que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, em setembro de 2018, Juan terá uma das suas últimas chances de jogar com a camisa rubro-negra, uma vez que possui contrato vigente até o final de abril. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro já contabiliza 330 partidas pelo clube.

Com Juan relacionado e Cuéllar fora, o provável time que entrará em campo diante do Madureira, segundo o GE, será: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo (Hugo Moura), Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O Rubro-Negro também não terá á disposição Trauco, Piris da Motta e De Arrascaeta, convocados para as seleções do Peru, Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Terceiro colocado no Grupo C da Taça Rio, o Flamengo precisa de apenas uma vitória para se garantir matematicamente na semifinal geral do Campeonato Carioca. Os comandados de Abel Braga enfrentam o Madureira às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

  • Vocês preferi ganha campeonato Carioca o ganha libertadores porque vocês só falar em campeonato Carioca aparece que o ,campeonato Carioca é mais importante que a libertadores e campeonato .Brasileiro etc para vocês eu não tô nem aí para campeonato Carioca!

  • Tem que ganhar pra ficar tranquilo pras finais. Tem que entrar em campo como se fosse o Palmeiras do outro lado, em vez do Madura, com a faca nos dentes e sangue nos olhos. Se não for assim, não vai. Flamengo é raça, amor e paixão! SRN

Comentários não são permitidos.