Léo Duarte admite chateação por reserva no Flamengo, mas minimiza: “Isso mostra a qualidade do grupo”

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2019 ainda está no início, porém, o técnico Abel Braga já promoveu mudanças significativas na equipe do Flamengo, principalmente se comparado com a reta final do último ano. No setor defensivo, o treinador sacou o zagueiro Léo Duarte da equipe titular, mesmo após o zagueiro ter sido uma das referências do setor no ano anterior. Nesta sexta-feira (08), o defensor comentou sobre a situação, admitindo chateação.

Em entrevista coletiva, o jovem zagueiro comemorou o retorno à equipe titular, apesar de lamentar o problema físico sofrido por Rhodolfo – um de seus concorrentes por vaga no time principal. Além disso, ele destacou que o importante é seguir trabalhando firme, para aproveitar a oportunidade que aparecer.

Fico muito feliz de estar voltando a atuar. A gente fica chateado, porque todo jogador quer atuar. Fico feliz por ter voltado e jogado bem. Isso mostra a qualidade do grupo. Rhodolfo estava bem e infelizmente sentiu o incomodo. Todos os jogadores têm que trabalhar muito porque a oportunidade vai aparecer -, disse Léo Duarte.

Para a próxima partida, o camisa 43 ainda não sabe se será titular. Isso porque, após estrear na Libertadores, na última terça-feira (05), Abel Braga deu indícios de que escalará uma equipe alternativa no jogo do próximo fim de semana, que será contra o Vasco, às 19h do sábado (09), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também