Léo Duarte elogia possível dupla de zaga titular contra o Vasco: “Eles vão muito bem juntos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo está em reta final de preparação para o próximo jogo, que será contra o Vasco. Nesta altura, a equipe já sabe que entrará em campo com uma escalação alternativa, por conta do desgaste causado na estreia da Libertadores, quando o time bateu o San José (BOL) por 1 a 0, jogando na altitude de Oruro. A dupla de zaga do Fla pode ser formada por Thuler e Hugo Moura, e o zagueiro Léo Duarte, titular na partida da Libertadores, demonstra confiança nos companheiros de equipe.

– O Thuler jogou ano passado, é muito firme, um zagueiro rápido. A gente gosta muito do Thuler. O Hugo é primeiro volante de origem, ele tem qualidade na saída de bola, vem treinando muito bem. A gente até estava comentando que ele esta indo muito bem na posição de zagueiro –, afirmou Léo em coletiva concedida na manhã desta sexta (08).

Ainda sobre a dupla, o camisa 43 destacou o entendimento que os jovens têm apresentado ao longo dos treinos: “O que mais ganha é qualidade, os dois têm muita qualidade com a bola no pé. Estávamos acompanhando o treino ontem e reparamos. O entrosamento: os dois são diferenciados e vão muito bem juntos”.

“Clássico dos Milhões” está marcado para as 19h deste sábado (09), no Maracanã. Atualmente, o Flamengo é líder de seu grupo e vem de duas vitórias consecutivas na competição. O Vasco, por sua vez, está na terceira colocação da chave que faz parte, com uma vitória e um empate. Contudo, vale citar que o rival do rubro-negro ainda não perdeu no Carioca, sendo o único invicto até a atual fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano passado Thuler e Leo Duarte brilhou contra o Atletico Mineiro e contra o Palmeiras na casa dos caras

  • Tem que deixar as jovens promessas jogarem mesmo tendo o Abel pensado em “ferrar” com o time reserva pra enaltecer um time titular sem padrão de nada até aqui..
    Dessa vez será diferente do Fla X Flu em fomos goleados pois não tínhamos toda essa qualidade que vai a campo amanhã.
    Se Deus quiser o Arrascaeta comandará essa moçada e vai mostrar o Maestro que é e o tiro do Abel será em seu próprio pé pois Arrascaeta e Everton Ribeiro podem e devem jogar juntos, ao contrário de Diego e Arão.
    SRN

  • cheirinho de goleada abraço ao mulambos vou adorar velos perder pelo menos vao ter desculpas

  • Se os moleques vem dando certo? Ok! E tem que aproveitar mesmo os moleques no carioca por causa da longa temporada. Acho que a boa forma física o entrosamento, o psicológico dessa molecada precisa ser exercitados. Vai ser bom para a temporada!

  • Ano passado colocamos uma zaga reserva ( Léo Duarte e Thuler) contra o Fluminense e tomamos uma goleada de 0 x 4. O Abel deve estar bem alerta quanto aos riscos de uma derrota acachapante para o nanico da colina. Seria a maior vergonha para mim. SRN

    • Thuler e Léo Duarte jogaram contra o Palmeiras, na arena deles, e forma muito bem … Acho que é o momento de rodar o elenco com os jovens da base, para descobrir novos talentos

    • Tb concordo com vc. Nao acredito em vitoria sabado contra o vasco. Mas infelizmente tem libertadores ja na quarta. Entao vao priorizar isso. Acho que talvez seria melhor mesclar o time titular com o reserva. Os nossos reservas nao conseguiram ganhar do resende vao ganhar do Vasco? Duvido.

    • Thuller foi monstro contra o Palmeirad ano passado.

Comentários não são permitidos.