Léo Duarte exalta atuação do Flamengo e projeta clássico contra o Fluminense: “Vamos com força total”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Madureira na noite desta terça-feira (19), pela quinta rodada da Taça Rio. Apesar de perder muitas oportunidades ao longo da partida, a equipe da Gávea bateu o adversário por 2 a 0. Na zona mista, Léo Duarte fez questão de destacar a atuação do time no jogo e projetou o clássico contra o Fluminense, pela última rodada do segundo turno do Carioca.

– Acho que a gente fez uma grande atuação. Se a gente tivesse feito todos os gols que a gente criou, seria um placar mais elástico. Sem dúvida nenhuma já estar classificado (para as semifinais gerais do Carioca) dá uma tranquilidade maior para o restante de semana. Vamos com força total para o clássico contra o Fluminense -, disse o zagueiro.

Léo Duarte ainda apontou algumas características do rival carioca e disse que o clube da Gávea irá analisar os erros cometidos no primeiro jogo, pelas semifinais da Taça Guanabara, em que o Fla saiu derrotado por 1 a 0, com gol marcado no final do embate.

Com certeza vai ser um grande clássico. Eles ganharam o primeiro jogo, mas a gente tem uma grande equipe e totais condições de fazer uma grande partida para sair com resultado vitorioso. O padrão de jogos deles é esse agora (marcação avançada e posse de bola), com o treinador deles, mas a gente vai trabalhar durante a semana e analisar o primeiro jogo que tivemos e os erros que nós cometemos. Vamos tentar sair com a vitória em cima deles -, ressaltou o camisa 43.

Classificado antecipadamente para as semifinais do Carioca, o Flamengo ainda recebe o Tricolor para finalizar a fase de grupos da Taça Rio. A equipe rubro-negra se reapresenta no Ninho na tarde desta quinta-feira (20), com o objetivo de iniciar a preparação ante o clássico contra o Flu, que será disputado no próximo domingo (24), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É as famílias das vítimas já pagaram .se diz tanto ter dinheiro que é maior em tudo mas né nada a negligência continua .Pra cima desses flassassinos globo

  • O problema a meu ver foi uma certa “soberba” na hora de definir. Dá de bico, que vale igual a um gol de placa. Criou muito e isso é positivo, mas estamos falando do Madureira né. É bom lembrar.
    No clássico contra o Fluminense, em condições normais o Flamengo é sim favorito, e para mim só perde para ele mesmo…o Flamengo sobra na turma, mas tem que entrar ligado, atento e com vontade de jogar. Clássico é um jogo a parte.

  • Apesar de ter uma equipe superior `a do Flu, em termos individuais, o Fluminense está bem armado e tem jogadores que sabem jogar.
    O Mengão vai ter que jogar sério e com calma.
    Vai ser importante ter um suporte para a ala direita do Mengão, pois a melhor jogada do Flu, sai por lá e em muita velocidade, coisas que vão sobrecarregar o Pará.

Comentários não são permitidos.