Léo Duarte não se intimida com boa fase do Vasco: “Podemos tirar essa invencibilidade deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu o San José, da Bolívia, na última terça-feira (05). O placar de 1 a 0 conquistado em Oruro garantiu ao Rubro-Negro os três pontos na estreia da Copa Libertadores da América. Entretanto, a equipe tem mais um compromisso importante à vista: agora, o adversário será o Vasco, que ainda não perdeu na temporada. Porém, para o zagueiro Léo Duarte, isso não é problema.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (08), o defensor reconheceu a regularidade do adversário, mas fez questão de destacar o momento do Fla, que vem de três vitórias seguidas e tem total condição de bater o Cruzmaltino.

Parabenizar as mulheres, em especial a minha esposa e minha mãe (pelo Dia Internacional da Mulher). O Vasco tem se mostrado uma equipe consistente e regular. Vai ser um grande clássico amanha. Estamos bem e pretendemos tirar essa invencibilidade deles, com o apoio da nossa torcida –, disse o camisa 43.

Com seis pontos conquistados até então, o Flamengo é líder do Grupo C na Taça Rio. Enquanto isso, no Grupo B, o Vasco ocupa a terceira colocação. Campeão da Taça Rio, a equipe comandada por Alberto Valentim tem quatro pontos somados, ficando atrás de Volta redonda – que tem seis – e Fluminense, que tem a mesma quantidade de pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também