Mauro Cezar critica escolha de Abel em poupar titulares e afirma: “Poderia ter vencido”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Volta Redonda no último sábado (16) com maior parte do time reserva. O placar no Maracanã terminou empatado e ninguém balançou as redes. Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, criticou mais uma vez as decisões tomadas por Abel Braga, inclusive a escolha de Arrascaeta entre os reservas.

O comentarista sugeriu que, ao invés de poupar a maioria dos jogadores titulares, a melhor opção seria dividir os atletas entre a partida contra o Volta Redonda e o duelo contra o Madureira, na próxima terça-feira (19). Ele também afirmou não conseguir entender o motivo pelo qual Arrascaeta precisa provar seu futebol em meio aos reservas, caracterizando a situação como ‘bizarra’.

— Eu fico pensando no porquê que o Arrascaeta, que teve bons passes, tem que jogar em um time totalmente desconjuntado pra mostrar alguma coisa, enquanto outros jogadores tem sempre suas oportunidades com o time completo. É o caso do Diego, do Willian Arão. É uma situação bizarra. O jogador mais caro da história do clube, a maior negociação feita no Brasil e o cara fica na sobra. O Arrascaeta tem que mostrar alguma coisa ao lado de jogadores inexperientes, time sem conjunto, é complicado e confuso. Não sei porque que o Abel poupou tanta gente assim. O Flamengo joga na terça, daria para fazer uma mescla. Poupar um pouco agora, outros na terça. Ter um time um pouco mais encorpado, mas não foi o que aconteceu. Poderia ter vencido. O time ainda não está classificado na Taça Rio, não sei se vai se complicar – finalizou Mauro Cezar.

A partida contra o Madureira será no Maracanã, na próxima terça-feira (19). Os jogadores retornam ao Ninho do Urubu para se preparar para a partida, marcada para às 20h30 (de Brasília), válida pela Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nem dormi por causa do empate! rs… Eu tô que nem o Abelão, “-Tô cagando e andando para esse Carioquinha!”, apesar que disputa-lo é que nem brigar com bêbado, se bater não faz mais que a obrigação, e se apanhar é vergonhoso rs…

  • Eu não entendo a cabeça de Abel Braga.Colocou o arrascaeta no meio de reservas, com um time improdutivo.Os caras ganham muito e tem jogar bola, são pagos para isto.

  • Mauro César está com problema sério de cabeça, só sabe reclamar, até da faixa de Capitão para o Rodnei o Mauro reclamou.
    Relaxa Mauro!!!!

  • Rapaz que cara chato da desgraça, ruim ou bom o flamengo sempre é criticado por este cidadão. Destruiu a LDU aí ele fala que não é a mesma LDU campeã, se perdesse tava criticando do mesmo jeito. Mau humorado do caralho.

  • Esses jogadores precisam jogar, estar em campo, porque queremos ganhar o Carioquinha, apesar de muitos dizerem que “não vale nada”. Teríamos vencido o Vasco, se não fosse a “homenagem” que a Comissão de Arbitragem da FERJ quis fazer ao Eurico inventando aquele pênalti no fim, e teríamos vencido o Voltaço se não fosse (essa sim) bizarrice do árbitro e da auxiliar, anulando um gol legítimo. Se tivéssemos vencido ontem de 1×0, esse chato de galocha viria dizer que poderíamos ter ganho de 2×0, se ganhassemos de 5×0 poderia ser 6×0, e assim por diante. Esse cara tem algum problema não diagnosticado, com certeza. Acho que se fosse a seleção francesa campeã do mundo jogando com a camisa do Flamengo, essa coisa ainda iria criticar.

  • Po, gosto do Mauro mas ele tá chato pra cacete, sempre reclamando, criticando, tá precisando de umas consultas no psiquiatra.. tá demais ja

  • VTNC, em outras palavras, vai tomar no CÚ, Mauro César, você é chato, babaca, FDP, tem que poupar mesmo, colocar os principais jogadores no CARIOQUINHA pra que?… FDP

  • Só mudando o foco um pouco… quando o Flamengo acionar o “modo banana”, e vai ser em breve ,pois estes jogadores que aí estão são amarelões, pipocam na hora da verdade… quero ver aparecer alguém aqui dizendo que o Diego Horribas joga “pra caramba”. Em 2019, o trabalho de Abel, se continuar no cargo, é só observar com quem poderá contar em 2020. Esse bando aí, quando começar a Libertadores… dança no primeiro mata a mata, e em casa. No Brasileirão, a luta será para tentar vaga entre os seis. Esperem ser acionado o modo banana…

    • Está lendo e ouvindo muito o Mauro n sempre ele tem razão
      Sabe quantos jogos os jogadores dos times europeus jogam em média?
      Não é porquê aqui se joga quase 80 jogos que os jogadores terão que jogar no mínimo 60 jogos

    • Bruno Henrique ou Gabigol recebem uma falta violenta ficam 2 meses sem jogar
      Sabe o que o Mauro e os outros diriam
      Campeonato estadual não vale nada deveria ter colocado o time reserva

  • Coitados das pessoas que trabalham com o Mauro. Chato pra ca…lho.

  • Tá cansativo esse sujeito.

  • Masa também faz sentido, o Arrascaeta tinha de ser testado no time principal sem Diego. O capitão tá jogando muito bem mas felizmente o Uruguaio pode proporcionar muito mais qualidade e profundidade ao time do Mengão! Ou testar Diego no lugar do Arão…

    • Mas*

  • Não sei porque parte da torcida do flamengo continua a “reclamar”,”xingar “,durante o jogo,mas quando um comentarista sério e imparcial fala verdades, e taxado de chato, ou coisa pior. É clara a perseguição ou falta de Boa vontade do Abel para com o De Arrascaeta, que dispatamente é o mais talentoso e habilidoso jogador que o flamengo contratou nos ultimos anos. Queimar um jogador como este e queimar dinheiro. Será que o motivo foi que Abel não indicou sua contratação ou porque Abel não tem o peito que teve o Dorival de barrar Diego? Quanto ao poupar suas todo o time, é claro que foi burrice,pois a próxima partida da libertadores é sô em Abril. Poderia com certeza compor melhor o time ou pelo menos o banco de reservas , é teria os vencido a partida sem ter que ficar chorando pela má arbitragem.

  • Rapaz, pior que concordo com ele.
    Dava tranquilo para fazer uma mescla, no mínimo colocar um zagueiro titular e um reserva, Para de lateral, e ER e mais um titular da frente junto com o Arrascaeta.

    • Vamos lá
      Um pênalti
      Um gol mal anulado
      Uma cabeçada no travessão
      Um defesaço no chute do Arrascaeta
      Pergunto precisava do time titular?

      • O Fla venceu?

  • Eu gosto do Mauro Cezar, mas ele vestiu a carapuça “do contra”. Parece que a mulher dorme de calças todos os dias… Mauro Cezar, um conselho: pare de ser ranzinza!

  • Chato pra caralho! Reclama de tudo. Nada tá bom. Parece minha ex mulher ?

  • Mauro língua de capeta, presta atenção a poucos dias o Cruzeiro e o Grêmio interessaram pelo Rodinei, isso quer dizer que não é tão ruim assim e esta numa má fase assim como você esta em suas análises.

  • Mauro Cesar deveria chamar chato Cesar vai ser chato na casa do c****** o coluna ainda pega reporgem desse cara pra colocar no ar esse cara é ante flamengo, se o Fla meter 10 e levar um ele vai dizer que tem de ligar o alerta.

  • Kkkk, se o Flamengo ganhasse ele teria arrumado outra coisa pra criticar, o negócio é ser polêmico e estar na mídia.

  • Poderia passa a trabalha como treinador para prova sua capacidade de estilingue é mole quero ver se vidraça

  • Esse daí só aparece as custas do Flamengo. Reclama de td.. em casa deve ser chato pra porra.. ninguém deve aguentar..

  • Mauro só sabe criticar o Flamengo. Flamengo não venceu não foi porque não jogou com o time titular, foi por culpa da arbitragem. Ta certo o Abel, tem que ser time reserva mesmo nesse campeonato que não vale nada. Mas se o Flamengo ganha o carioca e a torcida vem comemorar o mesmo Mauro vem dizer que o campeonato não é pra ser comemorado porque é muito pouco e não sei o que. Esse cara dá nojo.

    • Pois é por isso que ele faz esses comentários pois se ele tentar outros tipos de comentários não terá Ibope pois como ele não entende de nada passaria despercebido

  • po cara chato, esse Mauro Cesar, se coloca time titular reclama, se coloca time reserva reclama também, a pergunta correta é: Qual a proridade? Obviamente a prioridade é a Libertadores. Então Abel está correto em poupar titulares

Comentários não são permitidos.