Mauro Cezar questiona titularidade de Diego e Arão no Flamengo: “Não ganharam nada”

Diego Ribas e Willian Arão são titulares absolutos no Flamengo de Abel Braga. Entretanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, os jogadores não deveriam ter essa vaga na equipe rubro-negra. Durante o programa Linha de Passe, na ESPN, ele criticou os atletas, afirmou que ambos ‘não ganharam nada’ e que, por isso, não há porquê para ganharem a titularidade.

— É impressionante como dois jogadores como Arão e Diego possuem tanta moral, tantas oportunidades, depois de 2016, 2017, 2018 e não ganharem nada, não ganharam nada. Já falei e vou repetir, se jogassem no Palmeiras já teriam botado para correr há muito tempo, sem contar as entrevistas horrorosas que dão – disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda acrescentou que Diego foi exaltado após renovar com o Flamengo, mas discordou dos prestígios dados ao jogador.

— Renovaram com o Diego e depois ele virou intocável. Ele não fez por merecer essa condição de intocável. Ele deveria ser no Flamengo o que o Lucas Lima é no Palmeiras, se você está no elenco, entra quando tiver que entrar, eu vou montar o time em cima desse cara aqui. Então não contratasse, gente, contratasse um lateral, que não tem no lado direito – falou.

53 Comentários
      • Quem deveria então? Diego Alves fez merda ano passado, entao não meh. Os 2 zagueiros são jovens, os laterais a torcida vive pedindo pra tirar do time, o Cuellar seria bom, mas ele é muito calado nos jogos, Arao então nem se fala, Everton Ribeiro tbm não, Gabigol e BH chegaram ontem. Flamengo tem poucos jogadores com perfil de Liderança. Não estou dizendo q o Diego mereça, mas no momento ele está indo bem

    • Eu acho que o Mauro ta certo quanto ao Diego, com aquele corrupio no meio de campo atrasa bastante o jogo quando deveria acelerar, já o Arão eu acho um bom jogador, da pro gasto

  • Esse Mauro cezar e um pé no saco so crítica ninguém pra ele presta todo mundo e ruim da um uniforme e uma chuteira pra ele jogar Diego nao gsnhou nada mas ta jogando bem e tem um profissionalismo que impressiona

  • Ja ia meter bronca nesse comentarista, só pelo fato de está criticando, mais mediante situação se isso incomodar nosso 10 e arão a jogar melhor e mais intensamente esse ano concordo! Esse ano quero títulos…

  • Meu irmão o time ta encaixando e esse cara ta criticando, critica se o time perder domingo ou jogar mal, bota ele la como treinador pra ve se ele escala o time dos sonhos, fala serio hein!

  • Deveria muda de profissão para técnico de futebol outra fala mal de canal de YouTube e tem canal e amigão do Juca Kfouri comunista da lava jato do estádio dos gambás tem i veja de Paulo Vinícius Coelho torce pi time da Argentina que considera brasileiro como macaco etc

  • VTNC em outras palavras vai tomar no CÚ, vai ser chato assim na PQP, você Mauro César deve está com problemas de chifres ou fumando maconha estragada… Só sabe reclamar

  • MAURO CEZAR PEREIRA É O MELHOR COMENTARISTA DE FUTEBOL DO BRASIL DISPARADO. O MAIS LÚCIDO, O MAIS ISENTO, O MAIS CONHECEDOR DO ASSUNTO. SÓ DESAGRADA AOS TORCEDORES IDIOTAS, COMO ESSES AÍ DEBAIXO, PRA QUEM A VERDADE DÓI. E PROS IGNORANTES: ELE É JORNALISTA. BABACA, E NÃO TÉCNICO DE FUTEBOL. ABEL É UM TÉCNICO ULTRAPASSADO, SIM, E DIEGO E ARÃO NÃO GANHARAM PORRA NENHUMA, SÃO JOGADORES MEDÍOCRES, SIM. ENQUANTO ISSO O ARRASCAETA SEGUE NO BANCO.

      • Eu concordo tbm,arrascaeta deveria ser titular se n de que adianta contratar o jogador mais caro do futebol brasileiro pra ver ele no banco?isso ta errado,n que eu n esteja criticando Diego n ele e um execelente jogador,joga dms,só que parece que n tem mais aquele ritmo,que tinha quando jogava no santos,aliás quando ele veio pro flamengo jogou dms, oq fez cm que Diego caísse de rendimento,foi quando ele se lesionou,no jogo contra o Atlético-PR na libertadores no Maracanã,dps daí caiu mt de rendimento.

  • Eu até acho que poderia em alguns jogos testar Arrascaeta no lugar do Diego, mas não sei se funcionaria e também não acho que o Diego está jogando mal.
    Obs: Arrascaeta sempre que cai pela ponta esquerda, mesmo com poucos minutos ele rende muito bem.

  • O Diego jogaria no palmeiras fácil se jogasse lá o que joga aqui. Já o Lucas Lima não jogaria aqui o que joga lá ou seja nada . O Mauro é muito de extremo ou pra ele tá na seleção alemã ou é jogador pra time de série b como o Vasco. Exagerado que só ele

  • Mauro César o que é bom para vc, nada está bom Só sabe criticar e não venham falar que a crítica dele é construtiva pois nunca foi. Seria bom esse site parar se publicar as baboseiras dele aqui

  • Esse Jornalista acaba de fazer um torcedor ser demitido e sinceramente vivi falando asneiras do Flamengo, e depois pousou de vítima , ele deveria pensar e falar menos asneiras .
    Ele deixa a Paixão sobrepor a razão.

  • Coluna do flamengo todo dia escrevê assim”comentarista crítica isso é aquilo”aí vc abre a matéria sempre é o Mauro César reclamando de algo.Vcs tbm poderiam colocar opiniões de outros jornalistas pq esse Zé mane aí só fala mal nada está bom pra ele ,e ainda encontra vcs pra dar moral ,já tô estranhando essa coluna pq da muita moral pra quem não deve.Assim vão começar a perder inscritos em rede social .ABRE O OLHO COLUNA DO FLAMENGO.

  • Mauro Cesar tá mais do que certo. Se fosse pra deixar o Arrascaeta no banco, pra que contratou. Contratasse então o Goulart. Diego não ganhou nada pelo Fla, já teve sua chance, e hora de dar chance ao Arrascaeta.

    Quanto ao arão, pode até estar indo mais ou menos, mas mais cedo ou mais tarde vai acabar fazendo merda, como sempre. Entregador de paçoca.

  • O Mauro Cesar e Rubro Negro declarado , mas peca assim como todo Ser Humano , e quando ele fala sobre o Diego ele erra demais , no Brasil podemos contar no dedo jogadores com a qualidade do Diego , achar que ele poderia render mais e uma coisa , agora dizer que o mesmo não merece jogar no Flamengo e um absurdo , Diego joga muita bola , e o cérebro do time , joga sempre com vontade , nunca lhe faltou raça .. Esse ano ele irá levantar muitos canecos e calar a boca dos críticos

  • DIEGO é o cara! Ainda bem que esses 1% que não gosta dele não faz parte da diretoria… torcida modinha que vai na onda de um testo ridículo feito pelo um reporte esportivo ridículo…
    Bando de otário!!!

  • Esse camarada se acha vc é comentarista ó ze. O flamengo é maior q tudo vc só fala merda vai ser treinador mané…

  • Imaginem aí se na época do time de ouro do Flamengo no começo dos anos 80 se esse cara fosse comentarista. Com certeza teria acabado com aquele time já que na visão dele jogador que fica 2 anos sem conquistar nada deveria ser mandado embora.
    Ele simplesmente teria aniquilado o Zico e companhia pois, o Galinho assim com Júnior e vários outros começaram no Flamengo no inicio dos anos 70 e seria mandado embora no máximo em meados daquela década por não ter conquistado nada.

  • Eu comparo esse Mauro Cezar Pereira a um caminhão de lixo onde o mesmo descarrega tudo que não presta como frustrações, rancor, ódio, coisas negativas e tudo mais em cima de terceiros.
    Pessoas como ele não tem nada que o satisfaça, nada que preste e de tanto reclamar acaba deixando quem vive em sua volta em uma espécie de depressão.

  • a coluna coloca sempre os comentarios de Mauro Cezar O PAULISTA(ele mora e trabalha em empresas de sao paulo), porque seus comentarios dao IBOPE, sao 50 mensagens ate agora, embora o PAULISTA na midia CARIOCA nao tenha nenhum sucesso, alias, algum tempo atras, ele teve um atrito ao vivo na tv com Renato Mauricio Prado, exatamente por isso, Renato questionou o fato dele morar em sao paulo e viver CRITICANDO um time que treina e faz a maioria dos jogos no rio de janeiro, e finalizou dizendo que ele, o paulista Mauro Cezar, usa a rede para observar e criticar o flamengo, obviamente, que ao vivo, o paulista nada respondeu ao Renato, ficou gaguejando e se perdeu em evasivas, mas, aqui na coluna, ele se torna um genio.

  • É isso mesmo, esse paternalismo com profissionais é algo que não combinado com quem ganha salários acima de 50 mil, são profissionais e se não produzirem tem que ser demitido ou no caso do futebol, banco até mostrar a que veio e se não mostrar logo rua, o Palmeiras tá certo e o Fla precisa aprender que a empresa flamengo não é creche de meninos ricos mimados.

  • Mauro Cesar esta ficando chato de ver e ouvir! É torcedor do Flamengo e age como torcedor, quando deveria se pronunciar como comentarista. Podemos criticar o Arão por algumas vezes, mas, Diego é pulmão do Fla, só joga pra frente, é um lutador, meia atacante que ataca e defende, não acho que deveria sair. Como dizia Romário, Mauro Cesar “você calado é um poeta”.

  • Criação de sites e aplicativos para celular