Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Me cobrem em dezembro”, diz Edmundo ao defender que Rafinha é do nível de Pará e Rodinei

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 16/03/2019
47 Comentários
Atualização: 16/03/2019
Compartilhar

O Flamengo tem realizado contratações de peso nos últimos anos. Entretanto, por parte da torcida, as críticas em relação aos laterais ainda são grandes, sobretudo do lado direito, no qual o Rubro-Negro conta com Pará e Rodinei. Para tentar sanar as deficiências no setor, o Fla tem negócio encaminhado para contratar o lateral Rafinha, que deixará o Bayern de Munique ao fim do mês de junho. Porém, para o ex-jogador Edmundo, o defensor pouco acrescentará à equipe carioca.

Durante a edição desta sexta-feira (15) do programa “Debate Final”, da emissora Fox Sports, Edmundo disse que o problema está na expectativa do torcedor, que espera ter opções nas laterais tão boas quanto são as de ataque, apesar de não ser possível ter tal condição por conta do mercado.

– O Flamengo vai contratar o Rafinha, e eu volto a dizer: os dois que estão lá (Pará e Rodinei) são do mesmo nível dele. Não é porque o Rafinha está jogando há 10 anos no Bayern de Munique que ele é melhor que os outros. Não que seja o caso do Rafinha, mas na Europa também tem muito jogador ruim. O problema é a expectiva. Do meio pra frente, você tem jogadores como Vitinho e Arrascaeta no banco. 

Em seguida, o “Animal” demonstrou confiança em sua opinião, dizendo que irão relembrar desta análise caso a chegada de Rafinha ao Fla se concretize: “O torcedor acha que tem que ter Leandro e Junior. Esses jogadores não existem mais no mercado. Eu tenho certeza que Rafinha é do nível de Rodinei e Pará. Em dezembro, me cobrem sobre isso que estou falando”.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

Assuntos:Bayen de MuniqueColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRafinhaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
47 Comentários
  • Gabriel Souza disse:
    15/03/2019 às 20:35

    Louco

    Reply
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    15/03/2019 às 20:42

    nem me preocupo com o que o Neto fala, opa, desculpe foi o Edmundo ? mesma coisa kkkkk completamente sem noção, que se importa com o que ele pensa ou deixa de pensar, tenho visto jogos do Bayern, Rafinha joga muito e tanta na lateral direita como na esquerda.

    Reply
  • Eduardo Ramalho disse:
    15/03/2019 às 20:48

    Não gosto dos comentários do Edmundo. Mas nesse caso tenho que concordar. Rafinha não joga efetivamente nada. Pará jogo mais e Rodinei joga igual. E vai ganhar 500 mil por mes. Absurdo.

    Reply
  • Thyago Cerqueira disse:
    15/03/2019 às 20:59

    Vai dá o cu fdp

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/03/2019 às 21:03

    concordo com ele … não irá agregar em nada … prestes a completar 34 e não está jogando nada …

    Reply
  • charles disse:
    15/03/2019 às 21:09

    As vezes é melhor ser cego.

    Reply
    • Anônimo disse:
      16/03/2019 às 09:15

      Analfabeto seria MELHOR e, REMEDIÁVEL, com algum esforço (kkk)

      Reply
  • Anderson Inacio Franz disse:
    15/03/2019 às 21:10

    Se não jogasse nada, não estaria mais de 10 anos na Europa, e sempre renovando contrato, fagner ficou pouco tempo e ja despacharam para o Brasil, eu tenho boa expectativa com o Rafinha, o nível técnico aqui no Brasil é um dos piores, então está bem acima!

    Reply
    • Tony Neri disse:
      16/03/2019 às 17:04

      Concordo com Anderson Inácio apesar da idade deve se encaixar bem mas, com Abelão no comando tem de conquistar o espaço dele kkkkkk (Rafinha)

      Reply
  • Anônimo disse:
    15/03/2019 às 21:12

    O loko, quer dizer que Pará e Rodinei jogariam no Bayer???

    Reply
    • Max Bernardo disse:
      15/03/2019 às 23:12

      Na atualidade não jogariam mesmo, nem no melhor estágio das suas carreiras… Nem Pará e nem Rosinei jogam no Bayer. Edmundo fez muita m. Mas nesse comentário ele não está errado. Rafinha está em fim de carreira. Torço para dar certo e ser a solução da nossa lateral. Mas acho que vai ser um tiro no pé. Velho e baixinho, acho que não vai resolver. Minha opinião. SRN

      Reply
  • Anônimo disse:
    15/03/2019 às 21:18

    Se contratar Messi ou C.Ronaldo vai dizer que estão em fim de carreira.

    Reply
  • Anderson Inacio Franz disse:
    15/03/2019 às 21:19

    Edmundo só fala merda, esses dias disse q o flamengo deveria ter ficado com o Rever, q ele é muito melhor que o Rodrigo Caio

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/03/2019 às 21:24

    Ze ruela.

    Reply
  • Altemir Machado disse:
    15/03/2019 às 21:26

    Edmundo defendia Márcio Araújo…e dizia que o Cuellar era ruim…

    Reply
  • Moises Sussmann disse:
    15/03/2019 às 21:26

    É muito recalque ou não sabe nada de futebo, ou as duas coisas

    Reply
  • Carlos Nunes disse:
    15/03/2019 às 22:09

    Vindo de um ex jogador que tinha apelido de Animal,que se envolveu em acidente de trânsito com vítima fatal por conta de bebidas e noitadas, e que faz comentários depreciativos e tendenciosos quando se trata de FLAMENGO, melhor IGNORAR,

    Reply
    • Jose Douglas disse:
      15/03/2019 às 23:32

      Falou tido

      Reply
    • Anônimo disse:
      16/03/2019 às 09:17

      Simples assim !!!

      Reply
    • Anônimo disse:
      16/03/2019 às 09:17

      Simples assim !!!

      Reply
  • Carlos Nunes disse:
    15/03/2019 às 22:14

    Tendencioso e depreciatuvo seus “comentários ” quando se trata de FLAMENGO, não é seu “vascaíno ” ??????????

    Reply
  • Jean Kleyton disse:
    15/03/2019 às 22:37

    Edmundo assassino o Rafinha e do nível do cara que colocou Gaia em tu otário

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/03/2019 às 23:00

    É muuuuuuita inveja kkkkkk

    Reply
  • Max Bernardo disse:
    15/03/2019 às 23:04

    Fala muita besteira esse tal de Edmundo… Mas nesse caso, tenho que concordar!!!!!
    Não vejo esse futebol todo no Rafinha… Tomara que eu esteja errado! SRN. Flamengo acima de tudo e Deus acima de todos!!!!

    Reply
  • Jose Douglas disse:
    15/03/2019 às 23:30

    O que foi que esse assassino falou???

    Reply
  • Andre Renato disse:
    15/03/2019 às 23:38

    Bom, se estivesse vindo para o Palmeiras Nossa Senhora, seria a senhora contratação, o verdão repatriando um grande jogador, campeonissimo e tal…
    Ah, vão se F…. bando de invejosos!!

    Reply
  • Willamy Egidio disse:
    16/03/2019 às 01:09

    Esse site é irritante. Todo lixo que fala mal do Flamengo tem espaço aqui. Muda o nome pra coluna do Vasco!

    Reply
  • Jean Rodrigues disse:
    16/03/2019 às 01:12

    Eu preferia Arão na lateral, não sou animado com Rafinha, so se fosse o nosso que o burroveijaime queimou!

    Reply
  • Raphael Siqueira disse:
    16/03/2019 às 01:59

    Se fosse pra algum time de São Paulo….seria repatriar um grande lateral direito campeão de tudo q vai acrescentar muita qualidade ao elenco…me poupe

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    16/03/2019 às 05:58

    Jogar na Alemanha com um time daquele é fácil, se ele vir e não render nada, a torcida vai cair matando, tem muito medalhão que veio e não fez nada! Prefiro esperar e ver o resultado, mas qualquer coisa poe o Mateuzinho que veio do Londrina, esse vai correr, pois tem que buscar seu espaço.

    Reply
  • Anônimo disse:
    16/03/2019 às 06:00

    Esse Edmundo é um imundo babacão

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    16/03/2019 às 06:05

    Odeio esse Ed”imundo” mas tenho que concordar com ele,Rafinha com 33 anos ganhando 500 mil e contrato de 3 anos?tomara que eu e o Ed”imundo” estejamos errados mas com essa grana iria atrás de um lateral gringo mas novo e com possibilidade de lucrar no futuro…

    Reply
  • vitoria moraes disse:
    16/03/2019 às 06:43

    Vcs falam mas merda do que Edmundo , Rafinha em fim de carreira com 34 anos , Léo Moura foi campeão com o Grêmio quase quarenta anos , não serviu ao Flamengo mas serviu e foi campeão no Grêmio e aí?

    Reply
  • Charles D. disse:
    16/03/2019 às 07:37

    Que saudade de ver o Léo Moura pegando essa camisa 2 ….. SRN

    Reply
  • Anônimo disse:
    16/03/2019 às 08:09

    É só o Edmundo vender o Rodinei pro Bayern que aí eu dou razão kkkkkkkkkkk
    Tá falando bobagem, não sei se nesse meio ano inicial, até pela readaptação, mas ano q vem concerteza o Rafinha será considerado o melhor lateral jogando no Brasil…

    Reply
  • valmirsantanasantana3550 disse:
    16/03/2019 às 08:52

    Esse Edmundo só fala merda fica falando isso das contratações que o Flamengo faz só pq o Vascaido tá falido está com inveja, agora vim e dizer que ele e do mesmo nível que as lesmas que estão no flamengo vc tá gaga vai estudar e pesquisar sobre o jogador ants de falar merda ele joga no Bayer um dos maior a da Europa e do mundo n no Vasco da Gama

    Reply
  • Helio Dantas de Almeida disse:
    16/03/2019 às 09:21

    Dizer q esse elemento é um imbecil não explica direito o que ele é….me admira a Fox dar guarita prum cara assim…por isso não consumo mais esse canal….se a CF for ficar reproduzindo esse paspalho deixo de acessar tb….

    Reply
  • Anônimo disse:
    16/03/2019 às 09:44

    Pergunte ao Bayer se aceitariam uma troca pelo Rodney pra ficar de titular lá.

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    16/03/2019 às 09:59

    Se estivesse indo pro Va2co, o Ed imundo afirmaria ser a maior contratação do futebol brasileiro!

    Reply
    • Tony Neri disse:
      16/03/2019 às 17:10

      Kkkkkkkkk

      Reply
  • Nesti disse:
    16/03/2019 às 13:30

    Esse é igual a Juninho Pernambuco, que chamou Marcio Araujo de craque, so querem o pior pro Flamengo!

    Reply
  • Jose Carlos C. Barros disse:
    16/03/2019 às 14:25

    Caramba! Esse é mais um da turma do Arco Íris que por ver o RAFINHA ter sido contratado pelo Flamengo começa a menosprezar as qualidades do atleta, será que o mesmo ficou durante 10 anos como lateral do Bayern de Munique e jogando inúmeras vezes pela seleção brasileira é do mesmo nível do Rodnei e Pará. Caramba! o que não faz uma inveja as vezes leva pessoas ao ridículo.

    Reply
  • Antonio Almeida disse:
    16/03/2019 às 14:32

    Edmundo vê se para de comprar esse pó que tu anda comprando que esse porra tá afetando teu juízo . Além de animal, e baitola tu agora está com transtorno mental?

    Reply
  • Valni Lima da Fontoura disse:
    16/03/2019 às 14:52

    PELA PRIMEIRA VEZ VI O EDMUNDO FALANDO ALGUMA COISA CERTA, TAMBEM ACHO, RODINEI MUITO BOM JOGADOR, HA ESTAVA ESQUECENDO VI NESTE ULTIMO JOGO DA LIBERTADORES CRAQUES RENOMADOS PERDEREM DIVERSOS GOLS NA CARA DOS TRES PAUS E AGORA SÓ O RODINEI NÃO PODERIA PERDER, O QUE NÃO PERDEU O DEFENSOR FOI MUITO FELIZ E DEFENDEU SRN

    Reply
  • Tony Neri disse:
    16/03/2019 às 17:08

    Comentários de quem tentou usar o manto rubro negro e pesou no lombo.

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    19/03/2019 às 15:19

    Tem razão em parte pois o Rafinha não é craque, não vamos nos iludir mesmo não… mas é sim melhor que os atuais laterais, ainda q não seja muito muito superior mas é melhor sim ! Edmundo, vamos com calma ai !!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    21/03/2019 às 14:01

    Sem comentários…se tratando desse idiota nem vale a pena ler. Sem mais.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 43

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

18 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo