Médico do Flamengo demonstra otimismo sobre Gabigol, mas avisa: “Será reavaliado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste domingo (24), em partida eletrizante, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O placar terminou em 3 a 2 para o Fla, e um dos gols da partida foi marcado por Gabriel Barbosa, centroavante que não completou os 90 minutos após sair com dores, mas não gera grande preocupação no departamento médico.

“Gabigol saiu do jogo com dor na posterior da coxa esquerda. O médico disse que foi só fadiga, não teve nada demais. Mas será reavaliado amanhã. Piris da Motta, que sofreu luxação no ombro, vai ser avaliado amanhã para saber se terá que passar por cirurgia ou não”, informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, através de seu Twitter.

Artilheiro do Flamengo no ano, o atacante chegou a oito gols na temporada. Agora ele fica no aguardo para saber se terá condição de jogo na semifinal da Taça Rio, que será contra o próprio Fluminense, no Maracanã. No duelo, o Tricolor entra com a vantagem do empate, por ter fechado seu grupo como líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse fdp de outro time que fica entando no saite pra corneta vai cuidar do time de vcs fdp o time ta ganhando uma cara ta com raça so tenque jg sério o tempo todo pra ñ alimenta o adversário como ontem mais sao 3 Vitória na libertadores o melhor time do estadual e 29 gols em 12 jogos 11 sofrido claro precisa melhor defensivamente mais a uma grande evolução

  • Falam pra jogar com time reserva e poupar jogadores, “porque o Carioquinha não vale nada”, mas se perder pro Fluminense na quarta feira tem crise, pixação de muro, ameaças a dirigentes e jogadores, quebra-quebra, hashtags, campanhas, vaquinhas, etc.
    Vão querer ate a cabeça do falecido e saudoso Cláudio Coutinho. Esse time titular precisa jogar, ganhar cada vez mais ritmo e entrosamento e a hora é essa, ou vão deixar pra fazer isso nos jogos da Libertadores? Deixem o Abel trabalhar, cacete. Vai ter esporro e cobrança, pois Abel não é de tolerar e nem de ficar disfarçando coisa errada. O elenco vai ouvir, tenho certeza. Esse time precisa mais de esporro do que qualquer outra coisa. E temos tudo pra ganhar deles de novo, é só não relaxar. E time titular tem que jogar.

  • O time ganhou porra , ha pensou se ganha todas assim ?

  • ganhamos porra!! o time ta evoluindo, tem que ficar mais ligado e não cometer esses erros bobos.

  • Reserva na quarta e se passar reserva tb na final..taça Rio vale nada….Libertadores prioridade total no.momento…..onde podemos poupar é no carioquinha ridículo

    • Concordo! Pra que correr riscos com um campeonato que não vale nada pra nós? Estamos em outro patamar e precisamos focar na Libertadores e Brasileirão! SRN.

  • Nós ganhamos pow o Flamengo venceu tranquilo vamos jogar mais forte na quarta

  • Torcedores modinha do karaio!!! Deixa o técnico trabalhar e vão comer Nutela!!!

  • Tem q poupar o cara

  • Fora ABEL seu ridículo, retranqueiro, perdedor pede para cagar e vai embora.

  • Timinho milionário que não vale um saco de merda.

    • Meu pau no CÚ tira o saco de merda, fdp

Comentários não são permitidos.