Miranda é perguntado sobre interesse antigo do Flamengo e desvia: “Foco é na Seleção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

O Flamengo realizou contratações de peso para a disputa da temporada de 2019. Um dos nomes no radar da diretoria rubro-negra foi Miranda, que atualmente defende as cores da Inter de Milão, da Itália. Convocado para a seleção brasileira, o zagueiro foi perguntado sobre o interesse de alguns clubes brasileiros, dentre eles o clube da Gávea, mas desconversou sobre o assunto.

Eu estou aqui para falar da seleção brasileira. Fico feliz com alguns interesses de clubes brasileiros, mas estou aqui para servir à Seleção, e o foco é na Seleção -, disse o defensor em entrevista coletiva concedida na sexta (20).

O Fla chegou a fazer contato, através do vice-presidente de futebol Marcos Braz, para iniciar as negociações, mas ouviu do jogador que a sua preferência era continuar jogando na Europa. Apesar da idade considerava avançada (34 anos) e de não atuar regularmente na Inter de Milão, Miranda pregou tranquilidade.

– Confesso que é um momento diferente na minha carreira. Sempre fui titular indiscutível e neste ano estou jogando um pouco menos, por incrível que pareça. Aprendi a lidar com essa situação. Quando jogamos demais, não há tempo para treinar. Só recupera e joga. Estou aproveitando esse tempo para me dedicar nos treinamentos, me preparar melhor. Joguei vários jogos importantes na temporada e mostrei o nível que eu gostaria. Isso não me preocupa -, revelou.

Para a zaga, o Flamengo investiu nesta temporada em Rodrigo Caio, ex-São Paulo. No comando de Abel Braga, o jogador é o titular absoluto na defesa. Além dele, o Rubro-Negro conta na posição com Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler, Matheus Dantas, Juan e Hugo Moura, volante comumente improvisado por “Abelão” como zagueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei porque ficar tentando o Miranda(Pagar transferência + luvas + salário) Se podem trazer o Dante (Nantes -FRA), Bruno Uvini (AlNars- A.S) ou talvez quem sabe o David Luiz (Chelsea- ING) “OBS” todos esses bons zagueiros estarão livres a partir de 30/06/2019 e além desses, como o FLA está precisando de laterais o Filipe Luiz (Atl.Madri-ESP) , Bryan (Cruzeiro) é o Adriano (Besiktas- TUR) todos l.esquerdo estarão livres na mesma data, sem falar no Rafinha (B.münchen-ALE/ já acertado), Rafael (Lyon-FRA) só Daniel Alves (PSG- FRA), DAI ENTÃO PERGUNTO MAIS UMA VEZ CADÊ O TAL CENTRO DE INTELIGÊNCIA DO CLUBE QUE NAO VÊ ESSES CARAS QUE FICARAM SEM CLUBE EM JULHO.

  • Zagueiro para o Flamengo é Kanemann.

    • O Kanemanb é anão, que nem o Rodrigo Caio e o Léo Duarte. Precisamos de pelo menos um zagueiro alto titular! Rodolpho é banco.

  • Tá na cara que esse aí nâo quer vir pra cá. Ficar insistindo nisso é bobagem. Deixa esse cara lá.

  • Esse cara nunca se quer demonstrou interesse em cir. 34 anos, e já em viés de queda na carreira. Viria só para meter a mão, querendo salário milionário…vamos ser bem francos: seria um mau negócio, se pensar em C X B, investindo em jogador em fim de carreira e ainda sem nenhuma identificação com o CRF (e me parece que nunca esteve a fim). Problema dele, que fique na reserva e encha bastante o “rabo” de dinheiro lá.
    Prefiro mil vezes dar chances ao Thuler ( garoto bom de bola e tem muito potencial). Trazer velharia. Parei. Rafinha é outro contexto.⭐? Quer vir e já aceitou e sempre demonstrou interesse em vestir o manto: diferente do marra ai…??

  • Ora deixa esse Miranda a onde tá mesmo porque o Mengão tá com zagueiros dando conta do recado si ele force tão bom a seleção não tinha saído era sedo qual agora fico cochichando um cara desse tem é muitos zagueiros aí melhor do que ele q quer vir para o Mengão

  • Esse Miranda se acha, hem! Já começou a ficar escanteado na Europa e mesmo assim se acha o Rei da Cocada Preta! Quem é ele pra ESNOBAR novamente o MENGÃO. Esquece esse cara gente, nem dá Mídia pra ele. Tá ficando velho, de repente ele queira vir jogar no clube com 40/43 anos? Sái fora! Fique por ai mesmo. Temos DOIS ZAGUEIROS NOVOS como titulares que estão jogando muito bem!

  • Por favor deixa esse pereba lá na Europa mesmo, deixa a molecada, está dando super certo

  • Esquece, não tem perfil para vestir o MANTO SAGRADO. Não suporta a pressão de ser JOGADOR do FLAMENGO. Leo Duarte é muito melhor, tem DNA rubronegro, exala flamengo por todos os poros, coisa que o Miranda nunca irá conseguir ter esse privilégio.

  • Se não vier agora, fim da temporada europeia, fica aí mesmo, pq zagueiro velho temos o Juan que foi três vezes melhor que vc,

  • Fica aí mesmo tu e mercenário mesmo quando fica no banco aí não vem com chororô não fica ai mesmo pois o Flamengo e maior do que vc

  • Fica onde tu tá msm, pois só quer vim para o Brasil quando tiver o bagaço 37/38 anos, então fique por aí msm, estamos com 2 zagueiros mostrando serviço e novos.

Comentários não são permitidos.