MP solicita investigação de agressão por torcedor do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Um vídeo de agressão a um torcedor do Fluminense viralizou na internet após o clássico contra o Flamengo no último domingo (25). As imagens mostram dois tricolores caminhando em direção à saída do estádio quando um deles leva um soco de um rubro-negro que passava ao lado. A vítima foi ao chão. Logo depois, outros torcedores do Flamengo protegem a dupla.

O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou à Polícia Civil, através do promotor Marcos Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor, que investigue o caso de agressão a um torcedor do Fluminense na saída do Maracaña. Segundo o Globo Esporte, o caso ficará a cargo da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio. A pena para o agressor, já identificado, é de reclusão de um a dois anos, além de pagamento de multa, podendo também responder por lesão corporal se houver registro de ocorrência por parte da vítima.

Os dois clubes planejam uma ação conjunta com os torcedores do Fluminense para a semifinal da próxima quarta-feira (27).

  • Simplesmente vergonhosa esta atitude deste marginal! se fosse o pai dele ali entrando para ver o jogo do time do pai dele? Sou Mengão e estou envergonhado pelo que aconteceu, parece bicho!

  • Lamentável como tem animal dentro dos estádios, ainda. Isso ainda acontece porque a justiça não está nem aí. Se houvesse penas duras, isso acabaria.

Comentários não são permitidos.