
FOTO: REPRODUÇÃO
Um vídeo de agressão a um torcedor do Fluminense viralizou na internet após o clássico contra o Flamengo no último domingo (25). As imagens mostram dois tricolores caminhando em direção à saída do estádio quando um deles leva um soco de um rubro-negro que passava ao lado. A vítima foi ao chão. Logo depois, outros torcedores do Flamengo protegem a dupla.
O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou à Polícia Civil, através do promotor Marcos Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor, que investigue o caso de agressão a um torcedor do Fluminense na saída do Maracaña. Segundo o Globo Esporte, o caso ficará a cargo da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio. A pena para o agressor, já identificado, é de reclusão de um a dois anos, além de pagamento de multa, podendo também responder por lesão corporal se houver registro de ocorrência por parte da vítima.
Os dois clubes planejam uma ação conjunta com os torcedores do Fluminense para a semifinal da próxima quarta-feira (27).
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Lamentável como tem animal dentro dos estádios, ainda. Isso ainda acontece porque a justiça não está nem aí. Se houvesse penas duras, isso acabaria.
Simplesmente vergonhosa esta atitude deste marginal! se fosse o pai dele ali entrando para ver o jogo do time do pai dele? Sou Mengão e estou envergonhado pelo que aconteceu, parece bicho!