FOTO: REPRODUÇÃO
Um vídeo de agressão a um torcedor do Fluminense viralizou na internet após o clássico contra o Flamengo no último domingo (25). As imagens mostram dois tricolores caminhando em direção à saída do estádio quando um deles leva um soco de um rubro-negro que passava ao lado. A vítima foi ao chão. Logo depois, outros torcedores do Flamengo protegem a dupla.
O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou à Polícia Civil, através do promotor Marcos Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor, que investigue o caso de agressão a um torcedor do Fluminense na saída do Maracaña. Segundo o Globo Esporte, o caso ficará a cargo da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio. A pena para o agressor, já identificado, é de reclusão de um a dois anos, além de pagamento de multa, podendo também responder por lesão corporal se houver registro de ocorrência por parte da vítima.
Os dois clubes planejam uma ação conjunta com os torcedores do Fluminense para a semifinal da próxima quarta-feira (27).
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Lamentável como tem animal dentro dos estádios, ainda. Isso ainda acontece porque a justiça não está nem aí. Se houvesse penas duras, isso acabaria.
Simplesmente vergonhosa esta atitude deste marginal! se fosse o pai dele ali entrando para ver o jogo do time do pai dele? Sou Mengão e estou envergonhado pelo que aconteceu, parece bicho!