Mudança na grade: jogos de quinta-feira na Libertadores não terão mais transmissão apenas no Facebook

Compartilhe com os amigos

Antes mesmo de o primeiro jogo acontecer, a Conmebol havia definido uma mudança na transmissão da Copa Libertadores da América: as partidas disputadas às quinta-feiras não seriam exibidas na TV, tendo ao vivo exclusivo no Facebook. Entretanto, após duas rodadas do torneio, a decisão foi alterada, e o canal Fox Sports transmitirá os jogos desses dias.

Até então, o Flamengo não havia disputado partidas com transmissão do Facebook. Vale destacar, aliás, que o segundo compromisso do Rubro-Negro pela competição, contra a LDU, bateu recorde de audiência à Rede Globo. Apenas duas equipes brasileiras tiveram jogos exclusivos pela rede social: Huracan x Cruzeiro, no dia 07/03, e Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann, disputado em 14/03.

O Flamengo teria apenas uma partida sendo exibida exclusivamente no Facebook. Seria no dia 11 de abril, quando receberá o San José, da Bolívia, no Maracanã. O duelo abrirá os “jogos de volta” da fase de grupos da Libertadores. Vale destacar, aliás, que o Fla pode chegar a esta partida precisando apenas de um empate para se garantir no mata-mata da competição, dependendo de uma combinação de resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • como faço pra ver uma partida pelo Facebook ?(que página tenho que adicionar?)

Comentários não são permitidos.