Muralha acerta ida para o Coritiba; jogador deve se apresentar nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Alex Muralha estão próximos de se despedir, mesmo que temporariamente. Isso porque, o goleiro, que não tem tido espaço no atual elenco rubro-negro, acertou sua ida para o Coritiba por empréstimo, como informou primeiramente Nadja Mauad, do site Globoesporte.com. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo.

O jogador deve se apresentar nos próximos dias no time paranaense. Vale ressaltar que o Coritiba já havia procurado o goleiro anteriormente, quando Wilson estava próximo de acertar sua ida para a Chapecoense. Como o arqueiro permaneceu no Coxa, a negociação com Muralha não foi para frente.

As novas tratativas se deram pelo fato do então titular Wilson ter se lesionado. Por isso, o Coritiba analisou o mercado e Muralha voltou à tona. Apenas detalhes separam o goleiro do Flamengo da equipe paranaense, mas o anúncio deve acontecer até a próxima segunda-feira (04).

O Coritiba tem o intuito de pagar apenas metade do salário de Alex Muralha. O Flamengo, por sua vez, está inclinado a aceitar para que Muralha possa atuar, tendo em vista que no Rubro-Negro dificilmente terá espaço. O vínculo do arqueiro com o Fla vai até dezembro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tomara que vc vai e fique por la até acabar seu contrato no mengao,

  • Tinha enorme potencial, mas se perdeu depois da convocação pra Seleção. Com Thiago na reserva, achou que como “goleiro de seleção” jamais seria barrado por um jovem da base e se acomodou, relaxou e começou a falhar seguidamente. E perdeu a confiança, a posição e o respeito da torcida. Culpa dele mesmo. Pra voltar a jogar em alto nível, deve em primeiro lugar demonstrar ter aprendido a lição que a vida lhe deu, a de nunca se acomodar. Em segundo lugar recuperar a primeira coisa que perdeu: a confiança. E que tenha boa sorte, e siga sua carreira com dignidade. Infelizmente, pra ele, no Flamengo não dá mais.

    • excelente comentário. Torço para que ele dessa vez tenha sucesso.

  • Vai com Deus Alex,sei que vc pode voltar jogar o seu melhor,foi injustiçado assim como outros tbm,agora querer queimar o Arão, torcedores influenciado pela mídia.

Comentários não são permitidos.