Ninho do Urubu passará por nova vistoria do Corpo de Bombeiros nesta sexta

Por: Marvin MachadoVenê Casagrande

O Flamengo voltou a treinar no CT Ninho do Urubu após liberação parcial, mas a diretoria segue trabalhando nos bastidores para conseguir a regularização do local de maneira definitiva. Dessa forma, uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros foi marcada para a manhã desta sexta-feira (15), e a cúpula rubro-negra mantém otimismo com a possível resolução do caso.

A última inspeção dos bombeiros aconteceu recentemente, no dia 8 de março, e o órgão apresentou um Laudo de Exigências ao Fla para que pudesse emitir o Certificado de Aprovação (CA). Vale ressaltar que, sem o documento do Corpo de Bombeiros, o clube não consegue dar prosseguimento a outros dois certificados restantes para a liberação total do CT: o Habite-se, que é emitido pela Secretaria Municipal de Urbanismo, e o Alvará de funcionamento do local, lançado pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Diante da falta dos documentos para a regularização do Ninho, o Flamengo chegou a treinar em sua sede social, na Gávea, após a prefeitura do estado do Rio de Janeiro, em conjunto com o Ministério Público, determinar a interdição total do CT. Realizando as atividades na sede, os jogadores puderam sentir o calor da fanática torcida rubro-negra, que compareceu em alguns treinamentos e posou para as fotos com os atletas.

Dentro das quatro linhas, o clube da Gávea retornou à preparação no Ninho do Urubu após a vitória sobre a LDU, na última quarta (13), pela segunda rodada da Copa Conmebol Libertadores. O próximo jogo dos comandados de Abel Braga será contra o Volta Redonda, no sábado (16), com validade pela Taça Rio. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular