Nova camisa do Flamengo será lançada nas vésperas do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O novo manto rubro-negro está prestes a começar a ser vendido. Segundo informação publicada pelo jornal O Globo, a camisa do Flamengo será lançada no sábado (23), as vésperas do clássico entre Flamengo e Fluminense e estará disponível para os torcedores. Por outro lado, os atletas não farão a estreia com a nova armadura já no duelo e só usarão a nova armadura na semifinal da Taça Rio, prevista para o dia 27 ou 28.

No Fla-Flu, a camisa já poderá ser adquirida pelos rubro-negros no Maracanã. Entretanto, o manto ainda não contará com os patrocínios estampados, já que o Flamengo espera fechar acordo com o máster ainda essa semana. Ainda de acordo com a informação, as lojas de esportes receberam as blusas nesta quarta-feira (20), e custará R$249,90.

O clássico com o rival Fluminense está marcado para às 16h (de Brasília). Para o confronto, a FERJ está tentando liberação da CBF para o uso do árbitro de vídeo na partida, devido às últimas polêmicas no campeonato estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior é que todo ano vem com designers de uniformes meia boca e tem a capacidade de cobrar caro por elas! Esse novo uniforme então, consegue ser o mais feio que a Adidas já fez até agora! Você entra na internet e pesquisa rapidamente uniformes do Flamengo, feitos por torcedores. E elas são muito mais bonitas que as oficiais! Pelo amor de Deus. Se vão cobrar 300 conto por uma camisa, que entreguem algo bom e decente. E não uma coisa dessas!

  • Horrível, nível mulambo

  • Muito mais muito feia.

  • Bota a camisa de 2016 e acabou. Camisa feia pra caralho.

  • Esse vermelho morto é muito feio

  • A diretoria podia colocar uma campanha entre os torcedores. Uma especie de sorteio, ao menos uma vez. Os torcedores desenhavam modelos de camisa, ideias para o proximo ano, ai a diretoria sorteava os melhores, e a escolhida seria a camisa do proximo ano. Falo isso pq vejo muitas camisas fakes do flamengo na internet que sao criadas por torcedores e que sinceramente, dao um banho nessas oficiais. Camisas repetitivas, parece que alguem faz de má vontade só pq tem que trabalhar mesmo pra receber. Coloca quem ama o clube pra fazer. Poe a torcida pra desenhar as camisas.

    • Eu e um amigo já discutimos algo parecido. Inclusive a Adidas já fez algo parecido com o concurso que criou uma terceira camisa amarela e azul lembra?
      Poderia ser feito assim, um programa para criação das camisas no site da Adidas e no site oficial do Flamengo. As camisas criadas ficariam por um tempo a mostra no site do Flamengo e receberiam votos. As 3 mais votadas no site + 1 escolhida só por sócios torcedores (se diferente das 3 no site do Flamengo) + 1 escolhida pelos jogadores (se diferente das pelo site e pelos sócio torcedores ) iriam para uma votação final. Assim teríamos sempre no mínimo 3 e no máximo 5 bons modelos da qual o mais votado seria o manto do ano seguinte.
      A cada ano também acho justo ter uma enquete se querem um manto novo ou continuar com o mesmo (eu esse ano preferia manter o do ano passado).
      Também levantamos a possibilidade de ter dois mantos (no caso 4. Dois uniformes 1(casa/rubro-negro) e 2(fora/branco). Um para campeonatos nacionais e um para internacionais (desde que baixando um pouco o preço dos uniformes e ganhando mais então na quantidade. Ao invés de custar 269,90-249,90 no lançamento como tem sido normal custaria 199,90-179,90). Alguns times já fizeram isso.

  • Camisa do Freddy Krueger.

  • Se demora um ano pra desenhar uma camisa. Quando sai vem isso. Vai entender!

  • Um cú..

Comentários não são permitidos.