Novo uniforme do Flamengo contará com tecnologia 3D antipirataria

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ainda não anunciou o novo uniforme para a disputa da temporada de 2019, mas alguns detalhes seguem seguem sendo divulgados, deixando os torcedores ainda mais ansiosos. De acordo com informação publicada inicialmente pelo jornal Extra, a camisa contará com uma tecnologia antipirataria, o que não aparecia nos modelos vazados nas redes sociais.

Ao ser entregue nas lojas oficiais do clube da Gávea pela Adidas, foi reparado um pequeno detalhe em 3D, com a palavra “MENGO”, o que torna mais difícil a falsificação. A tecnologia é vista especialmente quando se tira foto da nova camisa.

Confira abaixo o detalhe da tecnologia em 3D:

Foto: Divulgação

A venda do novo uniforme terá início às 00h (horário de Brasília) do próximo sábado (23) na loja online oficial do Flamengo. As camisas custarão a partir de R$ 249,90 e também já estarão disponíveis no Maracanã, para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (24). Apesar disso, os jogadores somente farão a estreia do Manto na semifinal da Taça Rio, prevista para o dia 27 ou 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu gostei tá linda e quem não gostou vão comprar a do Vascú horrorosa com aquela listra no meio ou a do fluC que mais parece um arco-íris kkkkkk

  • Eu acho que ficaria mais bonita com as listras da Adidas na cor branca no ombro e nas laterais

  • Poderia ser um vermelho mais vibrante, daria outra cara à camisa, esse vermelho “morto” é muito estranho

  • Cada novidade sobre essa camisa vão deixando ela mais feia

  • Em algumas camisas de clube, as três listrinhas da Adidas combinam bem, mas em camisas já listradas e com listras mais grossas essas três fininhas do fabricante, e enviezadas por conta da curvatura dos ombros, acabam destoando e quebrando o design, na minha humilde opinião. Não ficou elegante. Outra coisa que me chama a atenção é colocar números quadrados sobre listras retas. Ali, sempre na minha opinião, pede números com cantos arredondados, suavizando um pouco as muitas linhas retas. Vamos ver o que os designers da Adidas vâo inventar para os números. E quanto a evitar fraude, desembolsar quase 250,00 numa camisa que amanhã será substituida por outro modelo (e que poderá custar até mais caro), é um convite pra que se procure fontes alternativas bem mais baratas. Até porque o rubronegro de verdade, aquele do povão que ia pular na geral, o que lotava as arquibancadas do Maracanã de antigamente, jamais pagaria uma quantia dessas pra ter uma camisa do clube. Basta que ela seja Vermelha e Preta, de qualquer fabricante, genuína ou nâo. Pra torcer de verdade não precisa ter grife e nem preço pra sócio de elite. A verdade é que vai aparecer uma parecida no camelô, a galera vai comprar e sentar no boteco pra assistir ao jogo pela TV. Quem vai querer saber se a camisa é oficial ou nâo? Tá muito cara essa camisa. Numa família com 4 rubronegros (pai, mãe e dois filhos), o cara, por melhor que esteja financeiramente, vai pensar muito antes de desembolsar quase R$ 1000,00 pra vestir todo mundo. Um absurdo.

    • Vdd demais assim vc mágoa os dirigentes kkkk

  • Não gostei. Ficou com muitas listras e o vermelho ficou escurecido de mais. Não me agradou não! ???

  • Com esse desenho horroroso, pode ficar tranquilo quanto a pirataria, ninguém vai comprar. Triste, muito triste com essa camisa….

  • Aí sim essa é muito bonita!!

Comentários não são permitidos.