“O Flamengo tem a responsabilidade de sair jogando e ganhar”, diz Cuéllar sobre estilo de jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está em reta final de preparação para o próximo compromisso da temporada, que será contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro vem em bom momento, com três vitórias consecutivas, sendo que a mais recente foi sobre o San José, da Bolívia, na estreia da Libertadores. Em meio a isso, o volante Gustavo Cuéllar falou sobre a responsabilidade que a equipe tem de sempre propor o jogo.

A análise feita por Cuéllar foi durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (07), antes do técnico Abel Braga comandar o treino na Gávea. Segundo ele, por se tratar do maior clube do Brasil, o Flamengo precisa se impor, dando também razão às cobranças sobre a equipe.

– O Flamengo sempre tem a responsabilidade de sair jogando e ganhar. Estamos no maior clube do Brasil. Temos que buscar resultado e vencer. No Flamengo sempre terá a pressão de vencer. Se a gente perde, é uma cobrança acima da média. Isso é normal aqui -, afirmou o volante.

Titular absoluto do Flamengo, Cuéllar deve ser poupado na partida contra o Vasco. Para o “Clássico dos Milhões”, Abel Braga indicou que utilizará equipe alternativa, por conta do desgaste causado na última partida, em Oruro, além de já estar se preparando também para o jogo da próxima quarta-feira (13), contra LDU, pela Libertadores. O duelo com o Vasco está marcado para as 19h deste sábado (09), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também