Após se tornar o principal destaque da equipe do Flamengo em 2018, o meia Lucas Paquetá, formado nas categorias de base do clube, deixou o Rio de Janeiro para viver na Itália e atuar com a camisa do Milan. O trabalho do Garoto do Ninho continua florescendo em solo europeu, o que lhe rendeu mais uma convocação para a seleção brasileira de Tite e presença garantida por Cléber Xavier, auxiliar do treinador, na Copa América. Em coletiva na tarde desta quinta-feira (21), o volante Willian Arão, um dos remanescentes do elenco e que atuou ao lado de Paquetá no meio de campo, comentou sobre o contato com o ex-rubro-negro.
O volante afirmou que permanece em contato com o meia e que se considera um apreciador de seu futebol. Arão comemorou a convocação de Paquetá, afirmando que torce tanto pelo sucesso individual do jogador, quanto da seleção brasileira.
— Mesmo ele lá no Milan, a gente mantém contato. Eu sou um apreciador do trabalho dele. Eu procurei passar aquilo que eu vivi pra ele, pra saber como lidar com situações. Das qualidades, nem tem o que falar. Ele tem uma qualidade técnica e uma percepção de jogo excelentes. Ele tem potencial e merece essa camisa 10 da Seleção. Vou estar torcendo para que ele faça um grande jogo. Sou brasileiro e também torço pela Seleção e por ele.
O Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), novamente atuando no Maracanã. O adversário será o Fluminense, responsável pela única derrota da equipe de Abel Braga até aqui na temporada, pela semifinal da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).