Pará elogia Éverton Ribeiro e destaca força do elenco: “Bem próximo de conquistar coisas grandes”

Compartilhe com os amigos

A política financeira do Flamengo nos últimos anos possibilitou ao clube atingir o maior patamar financeiro de sua história, atingindo um lugar de destaque nas principais economias do país. Com isso, a equipe tem sido fortalecida com reforços visados também por outros clubes brasileiros, e até jogadores de equipes concorrentes, como Arrascaeta, ex-Cruzeiro. No entanto, a torcida permanece insatisfeita com os resultados alcançados, sem títulos relevantes desde 2013. O lateral direito Pará afirmou nesta segunda-feira (18) confiar que o fim do período se encontra próximo.

De acordo com o defensor, o Flamengo “vem batendo na trave”. No entanto, o bom início de 2019, principalmente contabilizando as duas vitórias em dois jogos na Libertadores, dá confiança para que o elenco encerre esse “jejum”. A força do elenco à disposição de Abel Braga é outro fator que, segundo Pará, impulsiona o Rubro-Negro na temporada.

— A gente tem um grupo bastante qualificado, estamos fazendo por onde. Nosso início esta sendo fantástico. Isso nos motiva ainda mais, faz com que a gente acredite num título em um futuro próximo. A gente vem batendo na trave há muito tempo. A gente está bem próximo de conquistar coisas grandes pelo Flamengo.

Éverton Ribeiro é um dos exemplos de contratação do clube, que mesmo com a concorrência de outras equipes brasileiras, conseguiu trazer o atleta em 2017 para reforçar o elenco. Na ocasião, o jogador se tornou o terceiro reforço mais caro da história do Flamengo, posteriormente ultrapassado por Vitinho e Arrascaeta. Na opinião de Pará, é alguém que faz a diferença em campo: “Tem nem o que falar do baixinho porque é um jogador que está fazendo a diferença. Dispensa comentários.”

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, contra Vasco e Volta Redonda, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também